Postado Agosto 29, 2020 4 anos Diretor Sprite Doações olá galera hoje vim colaborar com vocês, hoje fiz umas sprites de target e estou doando pra vocês, é para otclient com sistema de target animada como nos prints abaixo;; PNG:: OBD 8.54 v2:: effect_653.obd effect_654.obd effect_655.obd effect_656.obd effect_657.obd effect_657.obd effect_658.obd effect_659.obd espero que gostem Editado Agosto 29, 2020 4 anos por L3K0T adicionado +1 efeito (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Autor Diretor 2 minutos atrás, miguelshta disse: como troco elas no meu ot? vc precisa ter esse sistema no otclient Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 29, 2020 4 anos 2 minutes ago, L3K0T said: vc precisa ter esse sistema no otclient e possivel no otcv8?
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Autor Diretor Agora, miguelshta disse: e possivel no otcv8? sim, se estiver source Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.