Postado Agosto 29, 2020 4 anos alguem pode me mostrar como eu deixo esta pasta em winrar? tentei baixar a pasta toda, deu erro, agora o problema é como pego esta pasta do filezilla para meu computador
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Solução Você tem q fazer isso atravez do terminal do linux entra nele e instala zip sudo apt install zip depois zip mandando zip -r nomearquivo.zip /pasta no seu caso zip -r otserv.zip /otserv isso vai gerar um arquivo zip, como a pasta sua ta na base do linux, ele provavelmente ira pra /otserv ou para a pasta do usuario q ta logado, se tiver problemas zip a data depois a source o os arquivos solto é leve para passa. Para extrair depois é comando unzip nomedoarquivo.zip Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.