Postado Agosto 29, 2020 4 anos Estou tentando Hookar as dll do NTO Hard no cliente que o @r0bert0lol disponibilizou humildemente para comunidade, mas quando eu hooko a dll, eu não consigo abrir mais o cliente, se alguém souber corrigir e quiser dar aquela moralzinha, ficarei muito grato, segue algumas imagens abaixo: OBS: Estou usando o IIDking V2.01 Spoiler Selecionando o Cliente: Selecionando a Dll: Hookando: Ai quando vou abrir o Cliente, ele gera um log.txt contendo o seguinte conteúdo dentro: 29/08/2020 07:06:23 - log: Falha na hora de inicializar VirtualFileHook. Eu tentei hookar a dll com as coisas separadas, primeiro tentei com o Export_Func, depois o Izanagi_senkai para que assim talvez eu encontrasse em qual delas estava o problema, e somente a Export_Func dava o erro quando abria o cliente. Quando eu hookei a parte da dll Izanagi_senkai o peso do cliente de 2.416 KB foi para 2.412 KB, se eu adicionei uma coisa a mais, era pra aumentar certo? Está aqui é a dll: ntohard_lib2.dll Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Autor @Ackerzin Vou baixar aqui, se eu não conseguir eu te mando os arquivos, thanks bb Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Faça o download do programa Stud_PE, também não precisa injeta a função Export_Func. apenas Izanagi_senkai
Postado Agosto 30, 2020 4 anos Autor Em 29/08/2020 em 15:52, Celulose disse: Faça o download do programa Stud_PE, também não precisa injeta a função Export_Func. apenas Izanagi_senkai Usei o programa indicado, e infelizmente não tive êxito, continua o mesmo erro. Me falaram para compactar o Tibia.spr, Tibia.dat e o Tibia.pic com a proteção .cab mas também não funcionou, tentei até levar a dll para a proteção .cab, mas mesmo assim continuava o erro ;( Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.