Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje vim trazer como trocar o nome das skills na source!!

eu estava procurando como fazer isso mas nunca tinha achado

então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês!

já que eu consegui e vi vários querendo e não conseguem vim trazer a solução do tal You advanced to ou You advanced from

Versão para TFS 0.4 

 

Abra seu Dev C++ source e vá em Player.cpp e procure por!

		char advMsg[50];
		sprintf(advMsg, "You advanced to magic level %d.", magLevel);
		sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg);

substitua por: ou do jeito que vocês preferirem com o nome do tal!

		char advMsg[50];
		sprintf(advMsg, "You advanced to taijutsu %d.", magLevel);
		sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg);

Agora vá em Tools.cpp e procure por!

std::string getSkillName(uint16_t skillId, bool suffix/* = true*/)

logo abaixo terá isso!

	switch(skillId)
	{
		case SKILL_FIST:
		{
			std::string tmp = "fist";
			if(suffix)
				tmp += " fighting";

			return tmp;
		}
		case SKILL_CLUB:
		{
			std::string tmp = "club";
			if(suffix)
				tmp += " fighting";

			return tmp;
		}
		case SKILL_SWORD:
		{
			std::string tmp = "sword";
			if(suffix)
				tmp += " taijutsu";

			return tmp;
		}
		case SKILL_AXE:
		{
			std::string tmp = "axe";
			if(suffix)
				tmp += " fighting";

			return tmp;
		}
		case SKILL_DIST:
		{
			std::string tmp = "distance";
			if(suffix)
				tmp += " fighting";

			return tmp;
		}
		case SKILL_SHIELD:
			return "shielding";
		case SKILL_FISH:
			return "fishing";
		case SKILL__MAGLEVEL:
			return "magic level";
		case SKILL__LEVEL:
			return "level";
		default:
			break;
	}

substitua por: ou do jeito que vocês preferirem com o nome do tal!

	switch(skillId)
	{
		case SKILL_FIST:
		{
			std::string tmp = "";
			if(suffix)
				tmp += " taijutsu";

			return tmp;
		}
		case SKILL_CLUB:
		{
			std::string tmp = "glove";
			if(suffix)
				tmp += " taijutsu";

			return tmp;
		}
		case SKILL_SWORD:
		{
			std::string tmp = "sword";
			if(suffix)
				tmp += " taijutsu";

			return tmp;
		}
		case SKILL_AXE:
		{
			std::string tmp = "axe";
			if(suffix)
				tmp += " taijutsu";

			return tmp;
		}
		case SKILL_DIST:
		{
			std::string tmp = "distance";
			if(suffix)
				tmp += " taijutsu";

			return tmp;
		}
		case SKILL_SHIELD:
			return "defense";
		case SKILL_FISH:
			return "fishing";
		case SKILL__MAGLEVEL:
			return "taijutsu";
		case SKILL__LEVEL:
			return "level";
		default:
			break;
	}

se quiserem mudar o nome das skills na client e só pedir que mostro como faz com prints !!!

Editado por H3ITORR (veja o histórico de edições)

  • Respostas 13
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Diretor

Tópico aprovado, agradecemos pela contribuição e continue assim ^^ 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, L3K0T disse:

Tópico aprovado, agradecemos pela contribuição e continue assim ^^ 

Opa muito obrigado amigo estarei arrumando o tópico vlw @L3K0T?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo