Postado Agosto 30, 2020 4 anos Este é um post popular. Hoje vim trazer como trocar o nome das skills na source!! eu estava procurando como fazer isso mas nunca tinha achado então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês! já que eu consegui e vi vários querendo e não conseguem vim trazer a solução do tal You advanced to ou You advanced from Versão para TFS 0.4 Abra seu Dev C++ source e vá em Player.cpp e procure por! char advMsg[50]; sprintf(advMsg, "You advanced to magic level %d.", magLevel); sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg); substitua por: ou do jeito que vocês preferirem com o nome do tal! char advMsg[50]; sprintf(advMsg, "You advanced to taijutsu %d.", magLevel); sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg); Agora vá em Tools.cpp e procure por! std::string getSkillName(uint16_t skillId, bool suffix/* = true*/) logo abaixo terá isso! switch(skillId) { case SKILL_FIST: { std::string tmp = "fist"; if(suffix) tmp += " fighting"; return tmp; } case SKILL_CLUB: { std::string tmp = "club"; if(suffix) tmp += " fighting"; return tmp; } case SKILL_SWORD: { std::string tmp = "sword"; if(suffix) tmp += " taijutsu"; return tmp; } case SKILL_AXE: { std::string tmp = "axe"; if(suffix) tmp += " fighting"; return tmp; } case SKILL_DIST: { std::string tmp = "distance"; if(suffix) tmp += " fighting"; return tmp; } case SKILL_SHIELD: return "shielding"; case SKILL_FISH: return "fishing"; case SKILL__MAGLEVEL: return "magic level"; case SKILL__LEVEL: return "level"; default: break; } substitua por: ou do jeito que vocês preferirem com o nome do tal! switch(skillId) { case SKILL_FIST: { std::string tmp = ""; if(suffix) tmp += " taijutsu"; return tmp; } case SKILL_CLUB: { std::string tmp = "glove"; if(suffix) tmp += " taijutsu"; return tmp; } case SKILL_SWORD: { std::string tmp = "sword"; if(suffix) tmp += " taijutsu"; return tmp; } case SKILL_AXE: { std::string tmp = "axe"; if(suffix) tmp += " taijutsu"; return tmp; } case SKILL_DIST: { std::string tmp = "distance"; if(suffix) tmp += " taijutsu"; return tmp; } case SKILL_SHIELD: return "defense"; case SKILL_FISH: return "fishing"; case SKILL__MAGLEVEL: return "taijutsu"; case SKILL__LEVEL: return "level"; default: break; } se quiserem mudar o nome das skills na client e só pedir que mostro como faz com prints !!! Editado Agosto 30, 2020 4 anos por H3ITORR (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2020 4 anos Diretor Tópico aprovado, agradecemos pela contribuição e continue assim Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 30, 2020 4 anos Autor 6 minutos atrás, L3K0T disse: Tópico aprovado, agradecemos pela contribuição e continue assim Opa muito obrigado amigo estarei arrumando o tópico vlw @L3K0T✌?
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Senju uchira disse: @H3ITORR o ruim que não monstra quanto upo de skill
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.