Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Salve galera a um tempo eu vinha colecionando clientes de diversos temas como Tibia/Naruto/Poketibia etc.... bom eu havia compartilhado no privado para ajudar pessoas que não tinham sprites para começar projetos etc... e o membro @diarmaint tentou postar esse pack porém o mesmo não conseguiu fazer o scan do arquivo então resolvi compartilhar com todos espero que possa ajudar a todos que precisarem.

Obs: Todos os clientes estão divididos em pastas com dat/spr

Download:

MEGA

MEDIAFIRE

Scan:

Pelo arquivo ser muito grande, mesmo compactado não foi possível efetuar o scan do mesmo, porém são apenas arquivos de dat/spr e possíveis clientes em OTC completos também não tem nenhum tipo de vírus ou qualquer arquivo malicioso.

São muitos clientes para citar os créditos de todos mas só me enviar uma mensagem no privado que vou adicionando os créditos

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
Em 30/08/2020 em 19:18, LeoTK disse:

Salve galera a um tempo eu vinha colecionando clientes de diversos temas como Tibia/Naruto/Poketibia etc.... bom eu havia compartilhado no privado para ajudar pessoas que não tinham sprites para começar projetos etc... e o membro @diarmaint tentou postar esse pack porém o mesmo não conseguiu fazer o scan do arquivo então resolvi compartilhar com todos espero que possa ajudar a todos que precisarem.

Obs: Todos os clientes estão divididos em pastas com dat/spr

Download:

MEGA

Scan:

Pelo arquivo ser muito grande, mesmo compactado não foi possível efetuar o scan do mesmo, porém são apenas arquivos de dat/spr e possíveis clientes em OTC completos também não tem nenhum tipo de vírus ou qualquer arquivo malicioso.

São muitos clientes para citar os créditos de todos mas só me enviar uma mensagem no privado que vou adicionando os créditos

tem como colocar em outro lugar? pelo mega tem limite de download

Postado
2 horas atrás, leozincorsair disse:

tem como colocar em outro lugar? pelo mega tem limite de download

Era isso que eu ia falar kkkk. Mega está cheio de frescura.

34 minutos atrás, LeoTK disse:

@leozincorsair fiz upload no mediafire tópico atualizado

Obg mano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo