Postado Setembro 2, 2020 5 anos Pessoal o negocio é o seguinte quando o player captura um pokemon estando com 6 o 7 não vai para o depot ai fui pesquisar descobri que tem que selecionar a cidade do depot no rme porem o meu não aparece como ele aparece como era para aparecer
Postado Setembro 2, 2020 5 anos Eu tenho 2 versões do remeres do meu pc, e uma delas não aparece o depot igual o seu, baixa um remeres de outra versão que deve resolver.
Postado Setembro 2, 2020 5 anos Autor Agora, Thensus Warrior disse: Eu tenho 2 versões do remeres do meu pc, e uma delas não aparece o depot igual o seu, baixa um remeres de outra versão que deve resolver. poderia verificar e me dizer qual aparece ai ?
Postado Setembro 2, 2020 5 anos esse do link que eu utilizo e funciona normal Editado Setembro 2, 2020 5 anos por Thensus Warrior (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2020 5 anos Autor 8 minutos atrás, Thensus Warrior disse: esse do link que eu utilizo e funciona normal mano continua da mesma maneira acredito que possa ser o depot adicionado errado, porem não sei consertar .=.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.