Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal eu quero modificar a spell Undead Legion. E fazer algumas modificações dela. 

 

1) Quero fazer uma para um corpse especcifico. Tipo que ela só funcione em dragon, ai vira um undead dragon.

2) Eu quero adicionar que a spell nao consiga ser usada se não tiver o corpo por perto, não quero que os players possam usar ela do nada.

 

A minha por enquanto é assim:

 

function onTargetTile(cid, pos)
	local getPos = pos
	getPos.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE

	local corpse = getThingFromPos(getPos)
	if(corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) and isMoveable(corpse.uid) and getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK) then
		doRemoveItem(corpse.uid)
		doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Undead", pos))
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA )
		
		return true
	end

	return false
end

local area, combat = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3), createCombatObject()
setCombatArea(combat, area)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end


 

Editado por Vorkhon (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo