Postado Setembro 4, 2020 4 anos Eu tenho trabalhado num baiak 12.4 há algum tempo, e estou querendo coloca-lo online, de uma forma "beta", até mes que vem. Aí eu estava olhando algumas dedicadas, e fiquei em dúvida sobre como escolher um servidor, tipo, atualmente eu to usando um com as caracteristicas: debian 9, 15gb ram, 10gb ssd e ele tá muito liso, gasta cerca de 7%- da cpu, porém, eu uso ele pra testar as coisas e só com mais 2 pessoas, aí eu imagino que nao seja uma conta simples de proporção, de que com 2 pessoas gasta 7 então com 28 pessoas seria 100 kkk então queria saber se alguem tem alguma noção de como fazer um "calculo" pra dimensionar as configurações do host MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Setembro 16, 2020 4 anos depende da source pra ser sincero no meu caso já peguei 425 players usando 40% de cpu, em vps de 100$ porém ela é otimizado. mais fique tranquilo em questão de estar 7% se for uma otx 2 ou 3 deve aguentar tranquilo 400 players em derivado, agora em tibia deve aguentar bastante
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Concordo em partes com os rapazes acima. A sourcer influencia muito sim no uso do CPU. Mas se você utilizar o servidor específico para Games, pode ter certeza que além de melhorar o desempenho, suporta bem mais. E não digo isso para vender não! É só você experimentar e vai notar que realmente tem diferença. Se acaso tiver precisando de um Server para Game, me chama no WhatsApp que posso conseguir um bom desconto pra você. Além da proteção DDoS inclusa. Chama lá: (24) 99879-6255
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.