Postado Setembro 12, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Damatio disse: funciona para tfs 1.2 ? Não. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 12, 2020 4 anos 11 horas atrás, WooX disse: Não. Busque por: local item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) Altere onde estiver CONST_SLOT_AMMO troque para o slot que preferir conforme estivar na sua lib 000-constant.lua. Eu sei alterar o slot que o player usa porém eu vou entrar no mesmo problema do Ammo slot, tem itens que nao podem ser usados em outros slots, seria mais facil eu alterar o slot de ammo e permitir ser colocado todos os itens lá, a questão é, não sei onde alterar isso
Postado Setembro 12, 2020 4 anos Autor 12 minutos atrás, Faysal disse: Eu sei alterar o slot que o player usa porém eu vou entrar no mesmo problema do Ammo slot, tem itens que nao podem ser usados em outros slots, seria mais facil eu alterar o slot de ammo e permitir ser colocado todos os itens lá, a questão é, não sei onde alterar isso Qual sua source? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 12, 2020 4 anos Autor 4 minutos atrás, Faysal disse: to usando otx2, peguei do proprio git config.lua classicEquipmentSlots = true Editado Setembro 12, 2020 4 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.