Postado Janeiro 18, 2021 4 anos Agora, WooX disse: Não tem o que fazer em relação ao script nesse caso, teria que modificar a source. caso eu mude na source, prejudicaria o meu serve? se não. COmo que eu faço?
Postado Janeiro 20, 2021 4 anos Autor Em 18/01/2021 em 14:49, XGaduX disse: caso eu mude na source, prejudicaria o meu serve? se não. COmo que eu faço? Não prejudicaria em nada. Acho que passei os arquivos que precisam ser alterados pra outra pessoa um outro caso. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 20, 2021 4 anos 1 minuto atrás, WooX disse: Não prejudicaria em nada. Acho que passei os arquivos que precisam ser alterados pra outra pessoa um outro caso. Lá você só cita que "Vai ter que mexer em creatureevent.cpp, creatureevent.h e game.cpp", mas oque muda lá?...
Postado Janeiro 20, 2021 4 anos Autor 5 minutos atrás, XGaduX disse: Lá você só cita que "Vai ter que mexer em creatureevent.cpp, creatureevent.h e game.cpp", mas oque muda lá?... Vai ter que extrair o código e implementar em sua source, busque por onThrow nos arquivos. Se você não sabe o que fazer, segue a mesma recomendação que eu passei pra ele. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 21, 2021 4 anos Legal essa interação, seria legal se o player infectado usa-se um comando !infec, e assim sairia um magia entorno dele de 1 sqm de distancia e quem fosse pego no raio dela fosse eliminado. E o player deixava de ser infectado. Assinatura retirada pela direção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.