Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 5.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ando muito ocupado, as vezes que entro no fórum ou no discord da academia de codding estou pelo celular. De qualquer forma, irei disponibilizar isso gratuitamente, portanto faço no meu tempo.

• Que evento lindo, com certeza irei usar ?

• Vou tentar colocar pra tfs1x. o movie é preguiçoso kkkk   Edit1: Se eu conseguir vou deixar aqui neste mesmo tópico á versão

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 18/01/2021 em 14:49, XGaduX disse:

caso eu mude na source, prejudicaria o meu serve? se não. COmo que eu faço? 

Não prejudicaria em nada. Acho que passei os arquivos que precisam ser alterados pra outra pessoa um outro caso.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
1 minuto atrás, WooX disse:

Não prejudicaria em nada. Acho que passei os arquivos que precisam ser alterados pra outra pessoa um outro caso.

Lá você só cita que "Vai ter que mexer em creatureevent.cpp, creatureevent.h e game.cpp", mas oque muda lá?... 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, XGaduX disse:

Lá você só cita que "Vai ter que mexer em creatureevent.cpp, creatureevent.h e game.cpp", mas oque muda lá?... 

Vai ter que extrair o código e implementar em sua source, busque por onThrow nos arquivos. Se você não sabe o que fazer, segue a mesma recomendação que eu passei pra ele.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Legal essa interação, seria legal se o player infectado usa-se um comando !infec, e assim sairia um magia entorno dele de 1 sqm de distancia e quem fosse pego no raio dela fosse eliminado. E o player deixava de ser infectado.

Assinatura retirada pela direção!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo