Postado Setembro 13, 2020 4 anos Oii! Queria saber se tem como resolver esse erro? Editado Setembro 13, 2020 4 anos por olivecat Ajeitei meu erro, mas apareceu outro (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2020 4 anos Fez alguma alteração recente no client? Se você modificou o client, precisa usar o item editor antes de tudo pra exportar o novo items.otb, que deve ser colocado na pasta do remeres (RME/DATA/PROTOCOL). Qual a versão utilizada? Você modificou as extensões da versão que você está abrindo? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 13, 2020 4 anos Autor Eu n tenho o client em si, só o spr e dat q é da pxg, será q é por isso? Eu queria muito usar os sprites da pxg pra usar no remeres, se nao der só com spr e dat, tem alguma dica pra fazer funcionar? (tava pensando que se for esse o problema eu talvez teria que baixar um client, exportar as sprites da pxg e importar no spr/dat desse client)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.