Postado Setembro 29, 2020 4 anos 14 minutos atrás, ashwese1 disse: @Nysman quando ligar o servidor ja aparece esse erro ai do madara e as spells quando usar algumas tmb Não manjo muito de naruto mas posso tentar ajudar, primeiro você precisa saber todas as spells que está gerando esse erro e, procurar na sua lib onde fica configurada as spells e adionar elas, estão em falta, por isso ocorre o erro. Tentar olhar em todos os arquivos.lua da sua lib até achar a que fica as suas spells, qualquer uma. Em seguida adicione as que está dando erro usando outra como base. Editado Setembro 29, 2020 4 anos por Nysman (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2020 4 anos Em 29/09/2020 em 15:56, ashwese1 disse: @Nysman e se esse arquivo n existe no Lib, oq eu faço?? erro dos monstro, procure esse monstro na pasta do seu servidor e remova essas 3 linhas que deve existir no monstro já que e este erro que ta dando. <script> <event name="questmadara"/> </script> caso saiba onde esta esse monstro de quest e deseje apenas reconfigurar faça isso; vá em creaturescripts\scripts e cole este arquivo lá (questmadara.lua) volte para pasta creaturescript e abra o arquivo creaturescripts.xml e cole esta linha la. <event type="death" name="QuestMadara" event="script" value="questmadara.lua"/> sobre as spells possivelmente os arquivos direcionados não existe então o melhor a fazer e apagar estas linhas e refazer os arquivos melhor vá para data/spell/spell.xml abra o spell.xml veja as spell que esta dando erro e remova elas lembrando que para evitar erro tem que remover a tag completamente, exemplo abaixo do que deve ser removido. <instant name="Rasengan Shuriken" words="Rasenshuriken" lvl="200" mana="1900" range="2" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="500" event="script" value="naruto/rasen shuriken.lua"> <vocation id="1"/> </instant> questmadara.lua Editado Outubro 1, 2020 4 anos por Jeff Delay (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2020 4 anos Em 29/09/2020 em 18:46, ashwese1 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. o primeiro erro do OBITO, ta faltando uma lib. que seria a formatação da spell olha na pasta que ele ta indicando ai no log data/spells/scripts/kabuto/ETC*** data/spells/scripts/nagato/ETC*** data/spells/scripts/chouji/ETC*** ele está dizendo que nao tem esses arquivos.... e também a voc 674 nao foi encontrada, o que vc pode fazer eh ou remover tudo isso e criar depois (para se livrar desses bugs, ou já criar essas spells faltado e essa voc tbm Editado Outubro 2, 2020 4 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2020 4 anos Autor @Jeff Delay vlw @joaovitorbk9 n sei criar spells senhor, de acordo com o id do obj, me ajude por favor) essa pasta lib de formataçao de spells n existeoq eu faço??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.