Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
17 horas atrás, marcoshps11 disse:

você pode jogar no \AppData\Roaming\OTClientV8\otclientv8 
ou diretamente na pasta \data\ do otclient

Não funcionou aqui comigo, coloquei a pasta Automap e testei separado em cada local, é assim ou só os arquivos de dentro dela?

5mVSMoI.gif

• Respostas 96
  • Visualizações 37.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Excelente tutorial, obrigado pelo conteúdo! OBS: Escutem o áudio do inicio da postagem, é importante.

• fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado.. Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot. Com certeza va

• Esse é o preço que pagamos por fazer tutorial enquanto está no escritório /trabalhando/  Por isso já deixei o áudio de saudações.. ai pode imaginar o tutorial sendo descrito com aquela voz *miste

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 02/12/2020 em 14:10, JZDJ disse:

Não funcionou aqui comigo, coloquei a pasta Automap e testei separado em cada local, é assim ou só os arquivos de dentro dela?

só os arquivos na pasta que citei

pode baixar o mapa full global no link a baixo e jogar  direto na pasta /data/ no otclient

https://mega.nz/file/w0w3TBRK#N-4pMBdIAZGoKrKvG_jQiAtoNjR8zru8HCQKuR9RQYQ

Postado

Depois que eu fiz exatamente tudo sozinho, o @Kramer me fala desse tutorial. Porra kkkkk.

Marco meu amante, rep+ <3 

Pra quem utiliza Modern AAC pelos meus teste o updater não funciona. Eu montei um PHP que funciona no modern, caso alguém esteja procurando. Da um salve!

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo