Postado Outubro 18, 2021 3 anos 2 minutos atrás, Standard disse: Top amigo, vou testar aqui ! Sobre esse loop infinito eu tinha reparado e já estava assim para mim até com os links normais do V8 original consegui arrumar tudo, minha pasta files ficou assim:
Postado Outubro 19, 2021 3 anos Em 15/10/2021 em 18:10, Bruno Rezende disse: Estou com o mesmo problema @Standard Pra quem tá com o erro abaixo, eu consegui fazer ele atualizar colocando da seguinte forma no xampp em Windows: $files_dir = "/xampp/htdocs/api/files"; Problema é que agora o client entra num loop infinito de atualização Então esse erro é porque ele não estava encontrando o diretório do arquivo updater_advanced.php né ? Porém eu corrigi o diretório de acordo com o que você falou e mesmo assim o erro persiste...
Postado Outubro 19, 2021 3 anos 10 horas atrás, Standard disse: Então esse erro é porque ele não estava encontrando o diretório do arquivo updater_advanced.php né ? Porém eu corrigi o diretório de acordo com o que você falou e mesmo assim o erro persiste... Me manda como ficou sua estrutura de arquivos, o meu tá funcionando, inclusive pra Android.
Postado Outubro 19, 2021 3 anos Local do arquivo updater: Spoiler Conteúdo do diretório do arquivo updater: Citar $files_dir = "/xampp/htdocs/api/files"; $files_url = "http://localhost/api/files"; Local dos arquivos do v8 na pasta files: Citar Local do v8 em uma pasta qualquer para receber o update do cliente: Spoiler Conteúdo do arquivo init.lua: Citar Services = { website = "", -- currently not used updater = "http://localhost/api/updater_advanced.php", stats = "", crash = "", feedback = "" }
Postado Outubro 19, 2021 3 anos 5 minutos atrás, Standard disse: Local do arquivo updater: Ocultar conteúdo Conteúdo do diretório do arquivo updater: Local dos arquivos do v8 na pasta files: Local do v8 em uma pasta qualquer para receber o update do cliente: Ocultar conteúdo Conteúdo do arquivo init.lua: Troca o conteudo do advanced_updater pro conteudo do updater, ai faz as alterações necessárias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.