Postado Outubro 19, 2020 4 anos Olá. Obrigado pelos conteúdos. Sobre a encriptação... Existe maneira para desencriptar? E ele só serve para OTC ou posso utilizar o método para OldClients?
Postado Outubro 28, 2020 4 anos Autor Em 19/10/2020 em 17:14, Zoodi disse: Olá. Obrigado pelos conteúdos. Sobre a encriptação... Existe maneira para desencriptar? E ele só serve para OTC ou posso utilizar o método para OldClients? Não é possível desencriptar, conforme descrito no tutorial '- Recomendo inicialmente criar uma cópia da pasta que ira encriptar, pois não é reversivo' só serve para o OTCv8
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos Olá, parabéns pela iniciativa, tenho uma dúvida bem tosca, onde adiciona o automap no cliente?
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos Autor 23 horas atrás, JZDJ disse: Olá, parabéns pela iniciativa, tenho uma dúvida bem tosca, onde adiciona o automap no cliente? você pode jogar no \AppData\Roaming\OTClientV8\otclientv8 ou diretamente na pasta \data\ do otclient
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.