Ir para conteúdo

OTCv8 mobile e IP Fixo, Compilar TFS 1.3, Guias sobre VPS e Google Cloud, adicionar loot/raid channel e outros guias de scripting!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Lion_Spellbook.gif Novos Tutoriais Sobre Clients!

image.png OTCV8 Ip fixo, spr, encrypt, auto update.

Ler mais »

image.png OTCV8 para Celular.

Ler mais »

Gear_Wheel.gif Infraestrutura & Proteção Otserv

image.png Compilar TFS 1.3 Vcpkg

image.png 

Descrição: Video curto ensinando a compilar usando a nova forma de compilar as sources tfs.

«Acessar Tutorial»

Separador-4-300x107.png

image.png Comandos básicos de Linux para OTserv

Descrição: "Nesse tópico vou estar ensinando coisas bem simples, mas que provavelmente um usuário iniciante tem dificuldade e certamente dificuldade que todo usuário mais avançado já teve um dia." Diego Rulez.

«Acessar Tutorial»

Separador-4-300x107.png

image.png Instalando Site e Compilando Source (Ubuntu 20.04)

image.png

Descrição: "Nesse tutorial vou explicar como instalar tudo que é necessário para rodar qualquer site. Também ensino como compilar as sources OTX2 e TFS-1.3. Utilizarei a versão mais atual do Ubuntu, a versão 20.04." Diego Rulez.

«Acessar Tutorial»

Separador-4-300x107.png

image.png Configurando VPS Windows!

image.png

Descrição: "Primeiramente você deve instalar o xampp na sua VPS Windows, e depois está colocando uma senha no mesmo para proteger sua Database. Se você não sabe instalar, vou está instalando junto com você, veja as imagens abaixo" Belmont.

«Acessar Tutorial»

Separador-4-300x107.png

image.png Google Cloud Plataform

image.png

Descrição: É um serviço de computação em nuvem que oferece uma quantia de U$$300 para gastar na própria plataforma, assim pode testar todos os serviços. Ao criar seu VPS você terá acesso a esse serviço gratuitamente durante 1 ano, ou até que você gaste todo seu crédito.

«Acessar Tutorial»

image.pngTutoriais sobre Websites!

image.png Instalando MyAAC em sua Máquina.

image.png

Descrição: "Olá pessoal, meu nome é Endless e ultimamente eu percebo que tem muitos usuários tentando utilizar o MyAAC porém com dificuldades, então resolvi fazer 1 mini tutorial ensinando como utilizar essa plataforma AAC."

«Acessar Tutorial»

Separador-4-300x107.png

image.png Plugin MyAAC - Listagem de Items Automática

image.png

Descrição: "O Plugin foi desenvolvido para que tanto pessoas leigas quanto pessoas mais familiarizadas com PHP consigam utilizar ele. O Plugin é de fácil manuseio, basta faz upload dele em seu painel administrativo e ele já estará funcionando, toda parte de configuração no site/bd dele é automática. Neste tutorial eu vou ensinar como instalar e utilizar o plugin." Endless.

«Acessar Tutorial»

Separador-4-300x107.png

image.png Gesior AAC Implementação PicPay-Didático

image.png

Descrição: Guia sobre como implementar o PicPay no gesior!

O vídeo tem o intuito de ajudar a pessoas que tenha dúvida de como funciona o Gesior.

«Acessar Tutorial»

Separador-4-300x107.png

image.png Restringindo a listagem de diretórios do seu servidor (APACHE)

image.png

Descrição: "Recentemente alguns programadores entraram em contato comigo procurando saber sobre proteção/restrição de informações do seu site." Endless.

«Acessar Tutorial»

image.png Tutoriais de Scripting!

image.png Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb!

Ler mais »

image.png Programação Magic e Shoot Effects TFS E OTX 1.3 [Versão 8.60].

Ler mais »

image.png Tutorial como adicionar Loot Channel.

Ler mais »

image.png Solução Hasflag OTX tfs 1.3 10~12.

Ler mais »

image.png Tutorial como adicionar Raids Channel.

Ler mais »

PREMIAÇÕES TK MAGAZINE

Membros que receberam o medalhão como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:

@marcoshps11, @Bruxo Ots (2x), @Diego Rulez (3x), @Belmont, @Endless (3x), @MayconPhP, @Mathias Kenfi (3x), @Mask Ghoul e @amoxicilina.

[Informações] Tk Magazine

Lista de Medalhas TKM.

Créditos pelas imagens: Cipsoft & Ryoks.

Postado

Galera tá vindo com tudo pro OPEN SOURCE, e dividindo conhecimentos, espero estar organizado para também contribuir com minhas gambiarras.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

• Cat mudou o título para OTCv8 mobile e IP Fixo, Compilar TFS 1.3, Linux e Ubuntu, VPS e Google Cloud, myacc, PicPay, loot/raid channel e outros guias de scripting!
Postado

Óia eu ali.

Que massa fico agradecido haha.

Sempre que der e for algo do meu conhecimento tentarei trazer ao fórum.

• Cat mudou o título para OTCv8 mobile e IP Fixo, Compilar TFS 1.3, Guias sobre VPS e Google Cloud, adicionar loot/raid channel e outros guias de scripting!
  • Under pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo