Postado Outubro 1, 2020 4 anos Fala galera! Gente é o seguinte, quero retirar a proteção de loot do meu servidor e também remover o tempo que o corpo fica "bloqueado" sem poder move-lo, do jeito que era no old tibia, alguém consegue me explicar como modifico isto? Uso tfs 1.2
Postado Outubro 3, 2020 4 anos Solução @Thensus Warrior normalmente vc irá conseguir arrumar isso em itens.xml, vc verifica o id que o bicho que morreu está endereçado, dessa forma você consegue modificar esse bloqueio. Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Outubro 3, 2020 4 anos Autor @Marvok infelizmente não teve como arrumar dessa forma amigo, mas obrigado pela ajuda. No item.xml não tem nada do tipo creio eu Spoiler <item id="5973" article="a" name="dead dragon"> <attribute key="containerSize" value="15" /> <attribute key="decayTo" value="3104" /> <attribute key="duration" value="10" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item>
Postado Outubro 3, 2020 4 anos @Thensus Warrior ok, faz o seguinte! abre o corpo de qualquer bicho, pega o id do corpse, procura no itens.xml e me manda por aqui Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Outubro 3, 2020 4 anos Autor @Marvok antes eu tinha testado apagando essa linha, e tinha dado erro. <attribute key="duration" value="10" /> Agora eu modifiquei deixando assim e deu certo, porém fica esse 1 segundo de bloqueio (da pra ser assim) <item id="6007" article="a" name="dead dwarf"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="2960" /> <attribute key="duration" value="1" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> Outro modo que também daria pra fazer, seria trocando o id do corpse dos monsters pelo decayTo, deu certo sim amigo, eu que tinha feito errado haha, muito obrigado pela ajuda. Eu pensava que isso era algo mais complexo q tivesse que mexer na source por exemplo kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.