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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.6 tfs 0.4

Qual o motivo deste tópico? 

queria que comforme a posiçao do personagem a parede ia tmbm

------------------------------------------------------------------------------------

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local remove_time = 10 -- tempo em segundos para remover as magic wall
local item_id = 8633 -- id da magic wall

function onCastSpell(cid, var)

local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile4 = {x=pos.x+1,y=pos.y-2,z=pos.z,stackpos=1}
posTile5 = {x=pos.x+1,y=pos.y+2,z=pos.z,stackpos=1}

posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5}

for i=1, #posAll do
    if isWalkable(posAll) then
        doCreateItem(item_id, 1, posAll)
    end
end 
addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll)

return true
end

function isWalkable(pos, creature, pz, proj)
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    local creature = getTopCreature(pos)
    if creature.type > 0 then    return false end
    if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
return true
end

function removeItem(posAll)
    for i=1, #posAll do
        for j=0, 255 do
            pos_stack = {x=posAll.x,y=posAll.y,z=posAll.z,stackpos=j}
            removeTile = getThingfromPos(pos_stack)
            if removeTile.itemid == item_id then
                doRemoveItem(removeTile.uid)
            end
        end
    end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

image.thumb.png.392c4f0a310007328a3ba341fa11f9a3.png

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  • é muito parecido com o que você quer local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1706) local com

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Postado
Em 07/10/2020 em 12:35, Senju uchira disse:

@up

Existe esse botão para você subir se tópico, não pode ficar comentando isso..

image.thumb.png.76f1880fadf737cfd4aff66f2fc03d57.png

 

 

 

E sobre o seu pedido..

não dá pra entender nada.
pelo que eu entendi vc quer uma spell que já tem...

Quando for assim explica melhor em detalhes para que possamos entender.

Postado
  • Autor
Em 10/10/2020 em 09:07, diarmaint disse:

Existe esse botão para você subir se tópico, não pode ficar comentando isso..

image.thumb.png.76f1880fadf737cfd4aff66f2fc03d57.png

 

 

 

E sobre o seu pedido..

não dá pra entender nada.
pelo que eu entendi vc quer uma spell que já tem...

Quando for assim explica melhor em detalhes para que possamos entender.

eu apertei tantas vezes que achei que paro de funcionar rsrs

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