Postado Outubro 6, 2020 4 anos Uso tfs 0.4 Rev 4393 (v8.7), eu estou procurando e até agora não encontrei as duas coisas que procuro: 1° - Gostaria de um sistema em que o npc aceite outras moedas além dos gold pieces, achei uns mas não é bem o que procuro, eu queria que ao colocar um item a venda no npc, eu coloco qual tipo de moeda de troca é(por exemplo, um cooper shield) e a quantidade, e na janela de trade aparece que a moeda de troca é um cooper shield por aquele item específico. 2° - Gostaria que ao comprar um item do npc, ele não vá para bags por exemplo, apenas para backpacks, mesmo tendo espaço na bag, a transação não será efetuada tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Acredito que seja bem dificil fazer isso, ainda mais na tfs 0.4, que é bemm limitada quanto a npcs Talvez o pessoal da academia de cooding possa te ajuda: https://discord.gg/N2YDMN Editado Outubro 6, 2020 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.