Postado Outubro 12, 2020 4 anos 51 minutos atrás, Vodkart disse: No caso tem que mudar a função main e adaptar o código para registrar o evento no monstro, ai você mudaria o onKill para onDeath, compreende? se quiser posso fazer essa alteração p/ via PM ou discord Mandei PM para você, eu fiz exatamente o que você falou, e expliquei os detalhes na PM
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Também queria deixar igual do lek ai de cima, pro loot ir pra quem matar o monstro e não pra quem der o ultimo hit, poderia me ajudar? Editado Outubro 31, 2020 4 anos por Orientalz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Orientalz disse: Também queria deixar igual do lek ai de cima, pro loot ir pra quem matar o monstro e não pra quem der o ultimo hit, poderia me ajudar? manda PM ou me adc no discord que eu passo a versão alterada [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 31, 2020 4 anos @Vodkart posta no tópico essa versão anexada em xml ou lua Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Como adiciona os monstros, eu coloco BlockMonsters = {nome, nome, nome, nome}, e ta dando erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.