Postado Dezembro 18, 2020 4 anos 2 minutos atrás, Vodkart disse: GetAutolootDays? Esse não usa essa função, você está usando o mesmo sistema? Então eu nao usava nenhum, e comecei a testar alguns Autoloot.. e começou a dar esse erro. e quando da esse erro, o bixo que mato ele n morre.. Posso por qualquer script ou MOD de autoloot que da esse erro.
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos 57 minutos atrás, Vodkart disse: Tem que ver no config lua se está ativado o bank system do seu servidor, em alguns servidores ele vem desativado. bankSystem = true Já estava ativado. Eu estava usando um outro sistema de Autoloot que se não me engano foi criado por você mesmo e lá funcionava normal todas as funções! O dinheiro ia para o banco normalmente.
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, RaafaGobetti9494 disse: Então eu nao usava nenhum, e comecei a testar alguns Autoloot.. e começou a dar esse erro. e quando da esse erro, o bixo que mato ele n morre.. Posso por qualquer script ou MOD de autoloot que da esse erro. deve estar instalado esse autoloot antigo ainda, teria que remover, quero ver o print do erro para ver onde ele esta! 32 minutos atrás, nizin disse: Já estava ativado. Eu estava usando um outro sistema de Autoloot que se não me engano foi criado por você mesmo e lá funcionava normal todas as funções! O dinheiro ia para o banco normalmente. engraçado, estou usando a mesma função do antigo! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos 13 minutos atrás, Vodkart disse: deve estar instalado esse autoloot antigo ainda, teria que remover, quero ver o print do erro para ver onde ele esta! engraçado, estou usando a mesma função do antigo! Editado Dezembro 18, 2020 4 anos por RaafaGobetti9494 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos 7 minutos atrás, Vodkart disse: deve estar instalado esse autoloot antigo ainda, teria que remover, quero ver o print do erro para ver onde ele esta! engraçado, estou usando a mesma função do antigo! Eu removi o antigo. Como eu disse la em cima não dá nenhum tipo de erro! Nem em talkactions.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.