Postado Dezembro 20, 2020 4 anos 1 hora atrás, Vodkart disse: executa no seu bando de dados essa query ALTER TABLE `accounts` ADD loot_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; pelo menos irá parar o erro quando abrir o servidor Ok executei, posso por algum mod de autoloot que vai funcionar certim ? pq eu uso o comando aparece o autoloot, porem nao pega nada.
Postado Janeiro 2, 2021 4 anos Comigo funcionou bem, muito obrigado e parabéns pelo trabalho. Eu tenho um sistema de VIP que atribui um storage para players, consigo limitar a quantidade de slots ao invés de premium, por esse storage?
Postado Janeiro 17, 2021 4 anos Autor VERSÃO ATUALIZADA, INFORMAÇÕES ESTÃO DO TÓPICO!! DATA: 16/02/2021
Postado Abril 3, 2021 4 anos Boa tarde! me parece um sistema excelente gostaria de usar no meu servidor, no entanto estou com um erro para instalar. As talks funcionam porem sem nenhuma ação ao matar algum monster. Poderia me ajudar? (tfs 0.4 3996)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.