Postado Outubro 10, 2020 4 anos Autor @diarmaint Valeu mano! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 11, 2020 4 anos Vodkart, o loot vai para quem da o último hit, não tem uma maneira de colocar para quem realmente ganha o loot ?
Postado Outubro 12, 2020 4 anos Autor 7 horas atrás, Standard disse: Vodkart, o loot vai para quem da o último hit, não tem uma maneira de colocar para quem realmente ganha o loot ? Você diz fazer pelo onDeath? dá sim. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 12, 2020 4 anos 10 horas atrás, Vodkart disse: Você diz fazer pelo onDeath? dá sim. Exato, eu tentei com deathList[2] e deathList[1] mas não tive sucesso, não sei se faltou usar alguma função junto, o deathList[1] funcionou mas o deathList[2] não... Editado Outubro 12, 2020 4 anos por Standard (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Standard disse: Exato, eu tentei com deathList[2] e deathList[1] mas não tive sucesso, não sei se faltou usar alguma função junto, o deathList[1] funcionou mas o deathList[2] não... No caso tem que mudar a função main e adaptar o código para registrar o evento no monstro, ai você mudaria o onKill para onDeath, compreende? se quiser posso fazer essa alteração p/ via PM ou discord [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.