Postado Outubro 9, 2020 4 anos Autor 6 horas atrás, Rogex Joyz disse: Vodkart perfeito em tudo que se propõe. Que homem meus amigos, que homem ! Este sistema funcionaria em tfs 0x ? Funciona sim, porém eu fiz uma versão para TFS 0x também, basta acessar esse tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/100995-new-auto-loot-unlimited-edition/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 13, 2020 4 anos Autor 5 minutos atrás, 4lotus disse: meu rei meu servidor não tem a pasta mods, como posso prosseguir ? Vou passar para arquivo lua e anexar aqui no tópico assim que eu chegar em casa, valeu!! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 13, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Vodkart disse: Vou passar para arquivo lua e anexar aqui no tópico assim que eu chegar em casa, valeu!! Obrigado, você é um DEUS
Postado Outubro 13, 2020 4 anos Autor Em 13/10/2020 em 17:10, 4lotus disse: Obrigado, você é um DEUS Fiz aqui em LUA, vou te passar e assim que vc testar eu anexo no tópico!! OBS: Não esqueça de criar a pasta vazia chamada autoloot em data/logs!! new_perfect_autoloot_otx.rar Editado Outubro 24, 2020 4 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.