Postado Outubro 12, 2020 4 anos @brunojp11 Reverte o que te falei acima e verifica isso aqui. Vai em 'data\npc\lib\npcsystem' e abra o arquivo 'npchandler.lua' Clique em Ctrl+F e procure por: talkRadius = Editado Outubro 12, 2020 4 anos por Marvok (veja o histórico de edições) Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Outubro 12, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Marvok disse: @brunojp11 Reverte o que te falei acima e verifica isso aqui. Vai em 'data\npc\lib\npcsystem' e abra o arquivo 'npchandler.lua' Clique em Ctrl+F e procure por: talkRadius = Entao cara isso ai consegui mudar tava muito grande a distancia e diminui para "3" porém, quando ele sai do npc e o npc da "how rude!' e o player ainda anda + 3 ou 4 sqm para poder fechar o trade, ou seja, dependendo de onde o player esteja ele pode dar trade no npc e ficar em stak repotando e nunca morrer por que o trade n some
Postado Outubro 13, 2020 4 anos Em 11/10/2020 em 22:19, brunojp11 disse: Troquei o "True" por "false" e não funfou, depois apaguei realmente a palavra e não funcionou, teria alguma script que seja 100%? Ou outra ideia? Não me parece ser erro no script. eu comparei ele com outro script do gênero e os pontos mais críticos estão equivalentes. Editado Outubro 13, 2020 4 anos por Marcryzius Valkerbur (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Marcryzius Valkerbur disse: Não me parece ser erro no script. eu comparei ele com outro script do gênero e os pontos mais críticos estão equivalentes. E nesse script quando o npc da "how rude" o trade fecha? Você poderia me passar os script da pasta do npc? Para eu testar se você puder é claro.. e assim só tem 1 npc no meu servidor pegando essa função, mas tem outros iguais a ele que não pega.. enfim um mistério ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.