Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@brunojp11

Reverte o que te falei acima e verifica isso aqui.

Vai em 'data\npc\lib\npcsystem' e abra o arquivo 'npchandler.lua' Clique em Ctrl+F e procure por: talkRadius =

Editado por Marvok (veja o histórico de edições)

Contatos:

Discord: Marvok#9855

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Marvok disse:

@brunojp11

Reverte o que te falei acima e verifica isso aqui.

Vai em 'data\npc\lib\npcsystem' e abra o arquivo 'npchandler.lua' Clique em Ctrl+F e procure por: talkRadius =

Entao cara isso ai consegui mudar tava muito grande a distancia e diminui para "3" porém, quando ele sai do npc e o npc da "how rude!'  e o player ainda anda + 3 ou 4 sqm para poder fechar o trade, ou seja, dependendo de onde o player esteja ele pode dar trade no npc e ficar em stak repotando e nunca morrer por que o trade n some

Postado
Em 11/10/2020 em 22:19, brunojp11 disse:

Troquei o "True" por "false" e não funfou, depois apaguei realmente a palavra e não funcionou, teria alguma script que seja 100%? Ou outra ideia?

Não me parece ser erro no script. eu comparei ele com outro script do gênero e os pontos mais críticos estão equivalentes.

Editado por Marcryzius Valkerbur (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Marcryzius Valkerbur disse:

Não me parece ser erro no script. eu comparei ele com outro script do gênero e os pontos mais críticos estão equivalentes.

E nesse script quando o npc da "how rude" o trade fecha?  Você poderia me passar os script da pasta do npc? Para eu testar se você puder é claro.. e assim só tem 1 npc no meu servidor pegando essa função, mas tem outros iguais a ele que não pega.. enfim um mistério ??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo