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 Olá, boa noite! gostaria de uma ajuda simples de vcs, que pra mim tem dado um pouco de dor de cabeça.
Gostaria de bloquear itens no mapa, para que não possam ser movido.
Já tentei colocando Action ID no item, e já tentei jogando o Brilhinho em cima... porém não funcionaram (o lance do brilho não funciona pq se o player da "Browse Field no SQM ele consegue puxar o item".

Desde já muito obrigado.
 

Resolvido por Rogex Joyz

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  • Muda o atributo dele pelo Object Builder ou por um Dat Editor, só selecionar a opção ''unmovable''. Caso não tenha acesso a estes programas e/ou queira fazer algo mais simples o jeito é colocar o item

  • Quais atributos você selecionou para o item ?  Tente colocá-los com o border do RME desligado, coloque eles primeiro no chão e arraste para os locais que quer. Mas ainda preciso saber dos atribut

  • Marco Oliveira
    Marco Oliveira

    Em events/player.lua adicione o seguinte código nas funções Player:onTradeRequest(target, item) e Player:onMoveItem: if item:getActionId() == 8000 then self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSI

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Muda o atributo dele pelo Object Builder ou por um Dat Editor, só selecionar a opção ''unmovable''. Caso não tenha acesso a estes programas e/ou queira fazer algo mais simples o jeito é colocar o item fora de alcance do jogador.

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

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                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

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2 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Muda o atributo dele pelo Object Builder ou por um Dat Editor, só selecionar a opção ''unmovable''. Caso não tenha acesso a estes programas e/ou queira fazer algo mais simples o jeito é colocar o item fora de alcance do jogador.

Muito bem pensando... melhor clonar o Item, talvez... e no clone deixar como "Imovível"
Obg amigo.

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  • Autor
Em 18/10/2020 em 18:46, Rogex Joyz disse:

Muda o atributo dele pelo Object Builder ou por um Dat Editor, só selecionar a opção ''unmovable''. Caso não tenha acesso a estes programas e/ou queira fazer algo mais simples o jeito é colocar o item fora de alcance do jogador.

Brother... eu fiz isso.
Agora surge uma dúvida importante... quando eu clono os itens, pelo Item Editor (e coloco um nome certinho no Items.xml para a nova ID), eu preciso no Otclient criar um novo arquivo Dat/Spr com esses itens clonados ?

Estou perguntando isso, pq meu mapa, depois que subo ele, fica FULL bugado, mudando paredes de lugar, sqms etc (perto de onde eu coloco os itens clonados).
Ex na foto abaixo: (1-foto do remeres com os itens organizados.  2- foto com mapa online).
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Atualizou o RME com seu items.otb ?

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