Postado Outubro 14, 2020 4 anos Olá, boa noite! gostaria de uma ajuda simples de vcs, que pra mim tem dado um pouco de dor de cabeça. Gostaria de bloquear itens no mapa, para que não possam ser movido. Já tentei colocando Action ID no item, e já tentei jogando o Brilhinho em cima... porém não funcionaram (o lance do brilho não funciona pq se o player da "Browse Field no SQM ele consegue puxar o item". Desde já muito obrigado.
Postado Outubro 18, 2020 4 anos Solução Muda o atributo dele pelo Object Builder ou por um Dat Editor, só selecionar a opção ''unmovable''. Caso não tenha acesso a estes programas e/ou queira fazer algo mais simples o jeito é colocar o item fora de alcance do jogador. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 18, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, Rogex Joyz disse: Muda o atributo dele pelo Object Builder ou por um Dat Editor, só selecionar a opção ''unmovable''. Caso não tenha acesso a estes programas e/ou queira fazer algo mais simples o jeito é colocar o item fora de alcance do jogador. Muito bem pensando... melhor clonar o Item, talvez... e no clone deixar como "Imovível" Obg amigo.
Postado Outubro 21, 2020 4 anos Autor Em 18/10/2020 em 18:46, Rogex Joyz disse: Muda o atributo dele pelo Object Builder ou por um Dat Editor, só selecionar a opção ''unmovable''. Caso não tenha acesso a estes programas e/ou queira fazer algo mais simples o jeito é colocar o item fora de alcance do jogador. Brother... eu fiz isso. Agora surge uma dúvida importante... quando eu clono os itens, pelo Item Editor (e coloco um nome certinho no Items.xml para a nova ID), eu preciso no Otclient criar um novo arquivo Dat/Spr com esses itens clonados ? Estou perguntando isso, pq meu mapa, depois que subo ele, fica FULL bugado, mudando paredes de lugar, sqms etc (perto de onde eu coloco os itens clonados). Ex na foto abaixo: (1-foto do remeres com os itens organizados. 2- foto com mapa online).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.