Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Administrador Fala pessoal, Muitos sabem que eu estou tirando umas férias, estou viajando e devido a isto quase não estou postando aqui no fórum, mas a porra da chuva resolveu aparecer por aqui, ta chovendo desde manhã, bom, como deve estar imaginando não rolou uma prainha hoje... ¬¬ MAAAAS, como eu tive que ficar no hotel resolvi dar uma adiantada no que eu estava planejando fazer na seção de Gráficos, ampliei-la e deixei-a bem mais acessível, agora ela está maior e ganhou uma categoria própria na index do fórum, agora a seção está da seguinte maneira: Gráficos Galerias Galeria Design Geral Galeria Pixel Art Galeria Fakes [*]Suporte Gráficos [*]Aprendizagem & Recursos Tutoriais Design Geral Tutoriais Pixel Art Tutoriais Fakes Recursos para Design [*]Duelos & Batalhas Arena Design Geral Arena Pixel Art Arena Fakes [*]Sign of the Week Clique aqui para conferi-la! Espero que tenham gostado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Aew agora sim, espero que mova os tutoriais para area certa agora (: www.patronum.online
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Graças! Pelas barbas de merlin, até quem fim tu colocou de seção asiuhdsakhd. Vish, queria muito isso (: Obrigado a todos que contribuem e que contribuíram para a seção crescer tanto.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor Administrador Aew agora sim, espero que mova os tutoriais para area certa agora (: Já foi tudo movido para as respectivas áreas... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Duelos & Batalhas • Arena Design Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.