Postado Outubro 17, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration Qual o motivo deste tópico? Servidor dando erro quando se passa pela porta onStepIn Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [17/10/2020 08:12:40] [Error - MoveEvents Interface] [17/10/2020 08:12:40] In a timer event called from: [17/10/2020 08:12:40] data/movements/scripts/portas cps/Saffcp.lua:onStepIn [17/10/2020 08:12:40] Description: [17/10/2020 08:12:41] (luaDoTransformItem) Item not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local porta = {13518, 13517, 13515} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 1008, y = 1017, z = 7} -- local onde vai fica a porta local delay = 300 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, porta[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[1] or porta[2]).uid, porta[i + 1]) end, i * delay) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local tab = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).actionid == action then table.insert(tab, pid) end end if #tab == 0 then if getTileItemById(pos, porta[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[3] or porta[2]).uid, porta[i == 1 and 2 or 1]) end, i * delay) end end end return true end <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="portas cps/Saffcp.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="5555" event="script" value="portas cps/Saffcp.lua"/> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 25, 2020 4 anos Da erro e fica como? A porta aberta, meia-aberta ou fechada? É só quando entra mesmo (onStepIn) ou quando sai tbm (onStepOut)? Ou só da erro mas funciona normalmente? Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Outubro 25, 2020 4 anos Autor 52 minutos atrás, Naze disse: Da erro e fica como? A porta aberta, meia-aberta ou fechada? É só quando entra mesmo (onStepIn) ou quando sai tbm (onStepOut)? Ou só da erro mas funciona normalmente? Da erro para os dois porem fica normal ela abre e fecha normal
Postado Outubro 25, 2020 4 anos Solução Tenta dessa forma, apenas coloquei checagem se item existe, se continuar funcionando vai parar os erros. function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, porta[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() local item = getTileItemById(pos, i == 1 and porta[1] or porta[2]).uid if item > 0 then doTransformItem(item, porta[i + 1]) end end, i * delay) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local tab = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).actionid == action then table.insert(tab, pid) end end if #tab == 0 then if getTileItemById(pos, porta[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() local item = getTileItemById(pos, i == 1 and porta[3] or porta[2]).uid if item > 0 then doTransformItem(item, porta[i == 1 and 2 or 1]) end end, i * delay) end end end return true end @EDIT Só postei a funções então só modifica elas mas a variáveis do início continua. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.