Postado Outubro 18, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Olá, Estou com problema na istalação do PHPMYADMIN no systema operacional Debian 8.0, eu segui esse topico do tibia king passo a passo, mas no ultimo comando que ele passa para termina de istalar o phpmyadmin nao funciona, fala que o diretory esta errado e quando eu mesmo concerto o diretorio fala > permissao negada. Debian: ln -fvs /etc/phpmyadmin/apache.conf /etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf /etc/init.d/apache2 restart Tutorial que eu segui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @WooX Da 1 moral ai na humildade plix. @Erimyth @Ackerzin Editado Outubro 18, 2020 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2020 4 anos cp -r /usr/share/phpmyadmin/ /var/www/html/phpmyadmin/ service apache2 restart Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 19, 2020 4 anos Autor 15 minutos atrás, WooX disse: cp -r /usr/share/phpmyadmin/ /var/www/html/phpmyadmin/ service apache2 restart Olá, executei os comando como disse e agora esta assim.
Postado Outubro 19, 2020 4 anos Solução 14 minutos atrás, daniel.braga989 disse: Olá, executei os comando como disse e agora esta assim. Isso ta com cara de chmod 777 na pasta de configurações em, roda isso e manda o resultado aqui. ls -lh /etc/phpmyadmin Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.