Postado Dezembro 6, 2020 4 anos Autor Em 25/10/2020 em 00:36, Vodkart disse: local pozycje = { {pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"}, {pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"}, {pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"}, {pos = {x = 1241, y = 498, z = 11}, mob="Adramelech"}, {pos = {x = 1208, y = 734, z = 7}, mob="Emelianenko"}, {pos = {x = 614, y = 478, z = 0}, mob="The Necromancer"}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local storage = 72300 if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50% local t = {} for i = 1, #pozycje do if i ~= getGlobalStorageValue(storage) then t[#t+1] = pozycje[i] end end local r = math.random(1, #t) doCreateMonster(t[r].mob, t[r].pos, false) setGlobalStorageValue(storage, r) end return true end Ajuda depois que os monster nasce tudo, tinha que para de nascer pra nao fica repetindo.
Postado Dezembro 16, 2020 4 anos Tenta usar um doRemove pra remover a creatura em x tempo, creio que isso vai resolver.
Postado Dezembro 16, 2020 4 anos Segundo o que eu li ali do script que o @Vodkart mandou, só falta remover o "menor que 900%", pq ele ta fazendo random 100%, mas 100/1000 do random significam que o nao vai sumonar, só remover o 900 do script que resolve, (em teoria) Ficaria assim: Citar local pozycje = { {pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"}, {pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"}, {pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"}, {pos = {x = 1241, y = 498, z = 11}, mob="Adramelech"}, {pos = {x = 1208, y = 734, z = 7}, mob="Emelianenko"}, {pos = {x = 614, y = 478, z = 0}, mob="The Necromancer"}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local storage = 72300 if(math.random(1, 1000) then local t = {} for i = 1, #pozycje do if i ~= getGlobalStorageValue(storage) then t[#t+1] = pozycje[i] end end local r = math.random(1, #t) doCreateMonster(t[r].mob, t[r].pos, false) setGlobalStorageValue(storage, r) end return true end Obs: não sou programador, não tenho certeza que seja assim... Editado Dezembro 16, 2020 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Autor Da erro se tira esse 900 pq e a chance do monster nascer! Em 15/12/2020 em 21:52, Nysman disse: Tenta usar um doRemove pra remover a creatura em x tempo, creio que isso vai resolver. Como fazer isso? tipo teria que remover o respaw primeiro de pois nascer o monster pq se tiver 1 la retira ele a nasce o outro! Em 16/12/2020 em 00:05, FlameArcixt disse: Segundo o que eu li ali do script que o @Vodkart mandou, só falta remover o "menor que 900%", pq ele ta fazendo random 100%, mas 100/1000 do random significam que o nao vai sumonar, só remover o 900 do script que resolve, (em teoria) Ficaria assim: Obs: não sou programador, não tenho certeza que seja assim... Deu erro!
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