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  • local pozycje = { {pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"}, {pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"}, {pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"}, {pos = {x = 1241, y = 498

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Em 25/10/2020 em 00:36, Vodkart disse:

local pozycje = {
	{pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"},
	{pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"},
	{pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"},
	{pos = {x = 1241, y = 498, z = 11}, mob="Adramelech"},
	{pos = {x = 1208, y = 734, z = 7}, mob="Emelianenko"},
	{pos = {x = 614, y = 478, z = 0}, mob="The Necromancer"},
}
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
	local storage = 72300
	if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
		local t = {}
		for i = 1, #pozycje do
			if i ~= getGlobalStorageValue(storage) then
				t[#t+1] = pozycje[i]
			end
		end
		local r = math.random(1, #t) 
		doCreateMonster(t[r].mob, t[r].pos, false)
		setGlobalStorageValue(storage, r)
	end
	return true
end

 

Ajuda depois que os monster nasce tudo, tinha que para de nascer pra nao fica repetindo.

  • 2 weeks later...
Postado

 Segundo o que eu li ali do script que o @Vodkart mandou, só falta remover o "menor que 900%", pq ele ta fazendo random 100%, mas 100/1000 do random significam que o nao vai sumonar, só remover o 900 do script que resolve, (em teoria)

Ficaria assim:

Citar


local pozycje = {
	{pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"},
	{pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"},
	{pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"},
	{pos = {x = 1241, y = 498, z = 11}, mob="Adramelech"},
	{pos = {x = 1208, y = 734, z = 7}, mob="Emelianenko"},
	{pos = {x = 614, y = 478, z = 0}, mob="The Necromancer"},
}
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
	local storage = 72300
	if(math.random(1, 1000) then 
		local t = {}
		for i = 1, #pozycje do
			if i ~= getGlobalStorageValue(storage) then
				t[#t+1] = pozycje[i]
			end
		end
		local r = math.random(1, #t) 
		doCreateMonster(t[r].mob, t[r].pos, false)
		setGlobalStorageValue(storage, r)
	end
	return true
end

Obs: não sou programador, não tenho certeza que seja assim...

 

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Da erro se tira esse 900 pq e a chance do monster nascer!

Em 15/12/2020 em 21:52, Nysman disse:

Tenta usar um doRemove pra remover a creatura em x tempo, creio que isso vai resolver.

Como fazer isso? tipo teria que remover o respaw primeiro de pois nascer o monster pq se tiver 1 la retira ele a nasce o outro!

Em 16/12/2020 em 00:05, FlameArcixt disse:

 Segundo o que eu li ali do script que o @Vodkart mandou, só falta remover o "menor que 900%", pq ele ta fazendo random 100%, mas 100/1000 do random significam que o nao vai sumonar, só remover o 900 do script que resolve, (em teoria)

Ficaria assim:

Obs: não sou programador, não tenho certeza que seja assim...

 

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