Postado Outubro 22, 2020 4 anos Ola preciso de um script simples que bloqueia o player falar a palavra /ir se ele estiver com a storage 1234 Editado Outubro 23, 2020 4 anos por doido (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2020 4 anos Diretor Em 22/10/2020 em 01:06, doido disse: Ola preciso de um script simples que bloqueia o player falar a palavra /ir se ele estiver com a storage 1234 function onSay(cid, words, param, channel) local storage = 1234 if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce nao pode usar esse comando!") return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Foi!") return true end return true end tenta n testei Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 1, 2020 4 anos Autor @Vodkart entao esse script seu ele bloqueia a storage 1234 mas eu tenho que colocar no talkaction a palavra ir teria como ser sem colcoar no talkaction quero adicionar em um creaturescript!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.