Postado Janeiro 27, 2012 13 anos A sugestão do cicuta é boa, mais tem que ser algo mais detalhado exemplo: Espada Congelada, Espada Pegando fogo, algo assim, mais eu iria sugerir o tema: Addon, tipo os players pegam um citizen ou qualquer outra outfit do tibia e faz um edit tipo colocando um addon em cima, eu achei interessante alem de ser bem divertido. Editado Janeiro 27, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Autor Sim, sim, eu pensei nisso Vittu. Eu vou algo assim, valeu pelas sugestões. Vou ver o que eu coloco. Abçs.
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Ferlations 10 dias é tempo de mais, no minimo deveria ser 7 dias, ou o topico vai ficar lá por muito tempo, espero que nas proximas edições o tempo seja menor. www.patronum.online
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Não gostei da votação, tinha que ser um moderador que escolhesse, pq se não cada um vota em si e quem combinar voto ganha? Edit: Até que ta sendo legal, pois estão vindo de outras seções votarem. Poderiam anunciar na home do Fórum, tipo Vote no ADP até o dia tal... (Se ja tiver la, desconsidera) assim como os outros concursos tbm poderiam ter espaço para divulgação na hora da votação. Editado Fevereiro 3, 2012 13 anos por Cicuta Verde (veja o histórico de edições) Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.