Postado Maio 14, 2021 4 anos Vou testar HOJE! Vamos lá! Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Junho 2, 2021 3 anos o !autoloot remove, não está removendo o item, aparece a mensagem dizendo que foi removido, mas quando você fala !autoloot list, o item continua la, e continua pegando ele, não da nenhum erro na distro. o item só é removido quando utilizo o comando !autoloot clear. 14:09 AutoLoot-> Adicionados: Akatsuki Backpack. Erros: Nenhum. 14:09 AutoLoot-> Removidos: Akatsuki Backpack. Erros: Nenhum.
Postado Junho 2, 2021 3 anos Boa noite caríssimos, Estou com o seguinte erro no meu SQLite quando tento executar a query: Citar Tentei trocar o Auto_increment, aí o servidor roda normalmente, mas se algum player morre, ele da rollback e o play loga novamente no ultimo local onde logou antes de morrer. A propósito, baita de um tutorial. Parabéns!! [RESOLVIDO] A quem interessar: Pelo que entendi vendo em outros fóruns sobre SQLite, o proprio SQLite já incrementa um valor, sendo desnecessário o uso do auto_increment, então apenas tirei ele e funcionou normal. Editado Junho 3, 2021 3 anos por muriloclv Resolvido. (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2021 3 anos da ese error mano 1>monsters.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class Item * __thiscall MonsterType::createLoot(struct LootBlock const &)" (?createLoot@MonsterType@@QAEPAVItem@@ABULootBlock@@@Z)
Postado Junho 29, 2021 3 anos Autor @Mayaa Deu make clean antes de compila? confere se declarou tudo certo também. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.