Postado Junho 30, 2021 3 anos On 6/28/2021 at 10:51 PM, Naze said: @Mayaa Deu make clean antes de compila? confere se declarou tudo certo também. Já resolvi e modifiquei algumas linhas por não serem campatíveis
Postado Fevereiro 22, 2022 3 anos Hi Naze, i compiled this without errors and when i try to login into game server going to crash. can u help me? Oi Naze, eu compilei isso sem erros e quando tento entrar no servidor do jogo vai travar. Você pode me ajudar?
Postado Março 29, 2022 3 anos até agora, o que achei de problema, quando desloga, o item adicionado some, a lista fica totalmente limpa. Duvida, é possivel botar que a parte onde tem "autoloot collected: asdsa" laranja? ficando assim, loot q peguei ficar verde, e autoloot colectado laranja? se sim, onde eu mecheria? Editado Março 29, 2022 3 anos por underpunk (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2022 3 anos Olá @Naze estou com os seguintes erros ao tentar adicionar na source 0.3.6:
Postado Abril 1, 2022 3 anos Em 16/06/2021 em 23:25, Mayaa disse: da ese error mano 1>monsters.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class Item * __thiscall MonsterType::createLoot(struct LootBlock const &)" (?createLoot@MonsterType@@QAEPAVItem@@ABULootBlock@@@Z) acho que o erro aqui foram alguns simbolos que apareceram "@" 2 horas atrás, Rookie disse: Olá @Naze estou com os seguintes erros ao tentar adicionar na source 0.3.6: tem um erro parecido logo acima, procura ele subindo a postagem e tenta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.