Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• 7 months later...
  • Respostas 23
  • Visualizações 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @RicK Sanchez Na linha 722 tenta substituir  unsigned long lootListSize; por uint64_t lootListSize = 0;   Teria q colocar um configManager com numero de slots free nu

• @RicK Sanchez em monsters.cpp usa esse dropLoot: e esse createChildLoot :   

• Adaptar não teria como, pois iria contra a logica do sistema que é entregar o item direto ao player ao invés do corpo.

Posted Images

Postado

Hi Naze, i compiled this without errors and when i try to login into game server going to crash. can u help me?

Oi Naze, eu compilei isso sem erros e quando tento entrar no servidor do jogo vai travar. Você pode me ajudar?

• 1 month later...
Postado

até agora, o que achei de problema, quando desloga, o item adicionado some, a lista fica totalmente limpa.

Duvida, é possivel botar que a parte onde tem "autoloot collected: asdsa" laranja? ficando assim, loot q peguei ficar verde, e autoloot colectado laranja? se sim, onde eu mecheria?

Editado por underpunk (veja o histórico de edições)

Postado
Em 16/06/2021 em 23:25, Mayaa disse:

da ese error mano

1>monsters.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class Item * __thiscall MonsterType::createLoot(struct LootBlock const &)" (?createLoot@MonsterType@@QAEPAVItem@@ABULootBlock@@@Z)

acho que o erro aqui foram alguns simbolos que apareceram "@" 

2 horas atrás, Rookie disse:

Olá @Naze estou com os seguintes erros ao tentar adicionar na source 0.3.6:
image.thumb.png.55280e949e40ee89bb528bc353366f2e.png

tem um erro parecido logo acima, procura ele subindo a postagem e tenta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo