Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve, foi mal reviver esse tópico mas, tive alguns warning na distro por não ter a tabela onde salva as infos dos players sobre o autoloot.

image.thumb.png.c90c33794747fcc9d3d2b4b89fa4b724.png
Então coloquei manualmente a tabela player_autoloot com player_id e autoloot_list.

image.thumb.png.2c41d08ffba57676438b0ed03c1dc991.png
O warning parou, porém notei que não está salvando corretamente a autoloot list. Alguém tem uma query que eu possa usar para adicionar corretamente a tabela?

Em 29/03/2022 em 17:21, underpunk disse:

até agora, o que achei de problema, quando desloga, o item adicionado some, a lista fica totalmente limpa.

Duvida, é possivel botar que a parte onde tem "autoloot collected: asdsa" laranja? ficando assim, loot q peguei ficar verde, e autoloot colectado laranja? se sim, onde eu mecheria?

Acredito que seja esse o mesmo problema, você conseguiu resolver @underpunk?

• Respostas 23
  • Visualizações 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @RicK Sanchez Na linha 722 tenta substituir  unsigned long lootListSize; por uint64_t lootListSize = 0;   Teria q colocar um configManager com numero de slots free nu

• @RicK Sanchez em monsters.cpp usa esse dropLoot: e esse createChildLoot :   

• Adaptar não teria como, pois iria contra a logica do sistema que é entregar o item direto ao player ao invés do corpo.

Posted Images

Postado
2 horas atrás, joaopedrodepaiva disse:

Salve, foi mal reviver esse tópico mas, tive alguns warning na distro por não ter a tabela onde salva as infos dos players sobre o autoloot.

image.thumb.png.c90c33794747fcc9d3d2b4b89fa4b724.png
Então coloquei manualmente a tabela player_autoloot com player_id e autoloot_list.

image.thumb.png.2c41d08ffba57676438b0ed03c1dc991.png
O warning parou, porém notei que não está salvando corretamente a autoloot list. Alguém tem uma query que eu possa usar para adicionar corretamente a tabela?

Acredito que seja esse o mesmo problema, você conseguiu resolver @underpunk?

bom o meu eu não reparei nesse errro, simplesmente eu deslogava e os slots limpavam, fiquei imaginando se seria algum erro de não salvar na database.

EDIT: o meu problema resolvi, esqueci de adicionar o autoloot save, que inseria os dados na DB.  recompilei inserindo as linhas de comando que faltava e agora deslogando e relogando lista continua salva

EDIT: agora quando removo com comando "autoloot remove, nome do item" o item não é removido, rsrs

Editado por underpunk (veja o histórico de edições)

Postado
13 horas atrás, underpunk disse:

bom o meu eu não reparei nesse errro, simplesmente eu deslogava e os slots limpavam, fiquei imaginando se seria algum erro de não salvar na database.

EDIT: o meu problema resolvi, esqueci de adicionar o autoloot save, que inseria os dados na DB.  recompilei inserindo as linhas de comando que faltava e agora deslogando e relogando lista continua salva

EDIT: agora quando removo com comando "autoloot remove, nome do item" o item não é removido, rsrs

Humm, consegue me passar sua db limpa? ou só a query que adiciona o player_autoloot...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo