Postado Novembro 10, 2022 2 anos 2 horas atrás, mullino disse: descupa reviver o topico mas vc conseguio resolver esse problede remover o item aqui tbm nao remove o resto esta tudo ok arrumei em um script aki no TK mesmo
Postado Novembro 20, 2022 2 anos Quando vou compilar dá esse erro: Spoiler 1>otpch.cpp 1>actions.cpp 1>admin.cpp 1>allocator.cpp 1>baseevents.cpp 1>beds.cpp 1>chat.cpp 1>combat.cpp 1>condition.cpp 1>configmanager.cpp 1>connection.cpp 1>container.cpp 1>creature.cpp 1>creatureevent.cpp 1>cylinder.cpp 1>database.cpp 1>databasemanager.cpp 1>databasemysql.cpp 1>databasemysqlpp.cpp 1>databasepgsql.cpp 1>databasesqlite.cpp 1>depot.cpp 1>dispatcher.cpp 1>exception.cpp 1>fileloader.cpp 1>game.cpp 1>gameservers.cpp 1>globalevent.cpp 1>group.cpp 1>house.cpp 1>housetile.cpp 1>ioban.cpp 1>ioguild.cpp 1>iologindata.cpp 1>iomap.cpp 1>iomapserialize.cpp 1>item.cpp 1>itemattributes.cpp 1>items.cpp 1>luascript.cpp 1>mailbox.cpp 1>..\iologindata.cpp(778): error C2664: 'const char *_DBResult::getDataStream(const std::string &,uint64_t &)': não é possível converter um argumento 2 de 'unsigned long' em 'uint64_t &' 1>manager.cpp 1>map.cpp 1>..\luascript.cpp(11680): warning C4319: '~': estendendo com zeros 'uint32_t' para 'lua_Number' de tamanho maior 1>monster.cpp 1>monsters.cpp 1>movement.cpp 1>networkmessage.cpp 1>npc.cpp 1>otserv.cpp 1>outfit.cpp 1>outputmessage.cpp 1>party.cpp 1>player.cpp 1>position.cpp 1>protocol.cpp 1>protocolgame.cpp 1>protocolhttp.cpp 1>protocollogin.cpp 1>protocolold.cpp 1>quests.cpp 1>raids.cpp 1>rsa.cpp 1>scheduler.cpp 1>scriptmanager.cpp 1>server.cpp 1>sha1.cpp 1>spawn.cpp 1>spectators.cpp 1>spells.cpp 1>status.cpp 1>talkaction.cpp 1>teleport.cpp 1>textlogger.cpp 1>thing.cpp 1>tile.cpp 1>..\talkaction.cpp(1250): error C2146: erro de sintaxe: ')' ausente antes do identificador 'or' 1>..\talkaction.cpp(1250): error C2065: 'or': identificador não declarado 1>..\talkaction.cpp(1250): error C2146: erro de sintaxe: ';' ausente antes do identificador 'params' 1>..\talkaction.cpp(1250): error C2059: erro de sintaxe: ')' 1>..\talkaction.cpp(1251): error C2059: erro de sintaxe: ';' 1>..\talkaction.cpp(1256): error C2059: erro de sintaxe: 'if' 1>..\talkaction.cpp(1256): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{' 1>..\talkaction.cpp(1256): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?) 1>..\talkaction.cpp(1262): error C2059: erro de sintaxe: 'if' 1>..\talkaction.cpp(1262): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{' 1>..\talkaction.cpp(1262): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?) 1>..\talkaction.cpp(1278): error C2059: erro de sintaxe: 'if' 1>..\talkaction.cpp(1278): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{' 1>..\talkaction.cpp(1278): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?) 1>..\talkaction.cpp(1284): error C2059: erro de sintaxe: 'if' 1>..\talkaction.cpp(1284): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{' 1>..\talkaction.cpp(1284): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?) 1>..\talkaction.cpp(1307): error C2059: erro de sintaxe: 'if' 1>..\talkaction.cpp(1307): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{' 1>..\talkaction.cpp(1307): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?) 1>..\talkaction.cpp(1343): error C2059: erro de sintaxe: 'if' 1>..\talkaction.cpp(1343): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{' 1>..\talkaction.cpp(1343): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?) 1>..\talkaction.cpp(1379): error C2059: erro de sintaxe: 'return' 1>..\talkaction.cpp(1380): error C2059: erro de sintaxe: '}' 1>..\talkaction.cpp(1380): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '}' 1>..\talkaction.cpp(1383): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{' 1>..\talkaction.cpp(1383): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?) 1>tools.cpp 1>trashholder.cpp 1>vocation.cpp 1>waitlist.cpp 1>weapons.cpp 1>Projeto de compilação pronto "TheOTXServer.vcxproj" -- FALHA. ========== Compilar: 0 com êxito, 1 com falha, 0 atualizados, 0 ignorados ========== aí segui a dica do @Wonsr Narutibia e em iologindata.cpp troquei unsigned long lootListSize; -- > uint64_t lootListSize; mas nao consegui achar uma solução em talkaction.cpp source utilizada: https://github.com/mattyx14/otxserver/archive/otxserv2.zip Consegui resolver apenas trocando ' or ' por ' || ' Editado Novembro 20, 2022 2 anos por Spraiinedweb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.