Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 weeks later...
  • Respostas 16
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O erase tem q usar iterator, tente usa assim void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); for(;

  • Wonsr Narutibia
    Wonsr Narutibia

    Opa amigo, fiz uns testes aqui e percebi que o problema estava na checagem também. Mas de resto está tudo certo.   void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return;

  • boa se funciono ta blz, agr q percebi realmente erro meu, pois check retorna true se ta na lista tbm, vou corrigir no post depois. 

Posted Images

Postado

Quando vou compilar dá esse erro:
 

Spoiler

1>otpch.cpp
1>actions.cpp
1>admin.cpp
1>allocator.cpp
1>baseevents.cpp
1>beds.cpp
1>chat.cpp
1>combat.cpp
1>condition.cpp
1>configmanager.cpp
1>connection.cpp
1>container.cpp
1>creature.cpp
1>creatureevent.cpp
1>cylinder.cpp
1>database.cpp
1>databasemanager.cpp
1>databasemysql.cpp
1>databasemysqlpp.cpp
1>databasepgsql.cpp
1>databasesqlite.cpp
1>depot.cpp
1>dispatcher.cpp
1>exception.cpp
1>fileloader.cpp
1>game.cpp
1>gameservers.cpp
1>globalevent.cpp
1>group.cpp
1>house.cpp
1>housetile.cpp
1>ioban.cpp
1>ioguild.cpp
1>iologindata.cpp
1>iomap.cpp
1>iomapserialize.cpp
1>item.cpp
1>itemattributes.cpp
1>items.cpp
1>luascript.cpp
1>mailbox.cpp
1>..\iologindata.cpp(778): error C2664: 'const char *_DBResult::getDataStream(const std::string &,uint64_t &)': não é possível converter um argumento 2 de 'unsigned long' em 'uint64_t &'
1>manager.cpp
1>map.cpp
1>..\luascript.cpp(11680): warning C4319: '~': estendendo com zeros 'uint32_t' para 'lua_Number' de tamanho maior
1>monster.cpp
1>monsters.cpp
1>movement.cpp
1>networkmessage.cpp
1>npc.cpp
1>otserv.cpp
1>outfit.cpp
1>outputmessage.cpp
1>party.cpp
1>player.cpp
1>position.cpp
1>protocol.cpp
1>protocolgame.cpp
1>protocolhttp.cpp
1>protocollogin.cpp
1>protocolold.cpp
1>quests.cpp
1>raids.cpp
1>rsa.cpp
1>scheduler.cpp
1>scriptmanager.cpp
1>server.cpp
1>sha1.cpp
1>spawn.cpp
1>spectators.cpp
1>spells.cpp
1>status.cpp
1>talkaction.cpp
1>teleport.cpp
1>textlogger.cpp
1>thing.cpp
1>tile.cpp
1>..\talkaction.cpp(1250): error C2146: erro de sintaxe: ')' ausente antes do identificador 'or'
1>..\talkaction.cpp(1250): error C2065: 'or': identificador não declarado
1>..\talkaction.cpp(1250): error C2146: erro de sintaxe: ';' ausente antes do identificador 'params'
1>..\talkaction.cpp(1250): error C2059: erro de sintaxe: ')'
1>..\talkaction.cpp(1251): error C2059: erro de sintaxe: ';'
1>..\talkaction.cpp(1256): error C2059: erro de sintaxe: 'if'
1>..\talkaction.cpp(1256): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{'
1>..\talkaction.cpp(1256): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?)
1>..\talkaction.cpp(1262): error C2059: erro de sintaxe: 'if'
1>..\talkaction.cpp(1262): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{'
1>..\talkaction.cpp(1262): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?)
1>..\talkaction.cpp(1278): error C2059: erro de sintaxe: 'if'
1>..\talkaction.cpp(1278): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{'
1>..\talkaction.cpp(1278): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?)
1>..\talkaction.cpp(1284): error C2059: erro de sintaxe: 'if'
1>..\talkaction.cpp(1284): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{'
1>..\talkaction.cpp(1284): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?)
1>..\talkaction.cpp(1307): error C2059: erro de sintaxe: 'if'
1>..\talkaction.cpp(1307): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{'
1>..\talkaction.cpp(1307): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?)
1>..\talkaction.cpp(1343): error C2059: erro de sintaxe: 'if'
1>..\talkaction.cpp(1343): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{'
1>..\talkaction.cpp(1343): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?)
1>..\talkaction.cpp(1379): error C2059: erro de sintaxe: 'return'
1>..\talkaction.cpp(1380): error C2059: erro de sintaxe: '}'
1>..\talkaction.cpp(1380): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '}'
1>..\talkaction.cpp(1383): error C2143: erro de sintaxe: ';' ausente antes de '{'
1>..\talkaction.cpp(1383): error C2447: '{': faltando cabeçalho de função (lista formal de estilo antigo?)
1>tools.cpp
1>trashholder.cpp
1>vocation.cpp
1>waitlist.cpp
1>weapons.cpp
1>Projeto de compilação pronto "TheOTXServer.vcxproj" -- FALHA.
========== Compilar: 0 com êxito, 1 com falha, 0 atualizados, 0 ignorados ==========

 

aí segui a dica do @Wonsr Narutibia e em iologindata.cpp troquei  

unsigned long lootListSize; -- > uint64_t lootListSize;

 

mas nao consegui achar uma solução em talkaction.cpp

source utilizada:

https://github.com/mattyx14/otxserver/archive/otxserv2.zip

 

 

 

Consegui resolver apenas trocando ' or ' por ' || '

 

Editado por Spraiinedweb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo