Postado Novembro 1, 2020 4 anos Este é um post popular. Olá galera do TK, hj trago um cliente 10 com as sprites do tibia 12.52.10382 e mais 348 sprites customizadas. Espero que aproveitem. Cliente 10.rar SCAN items.otb Scan Não esqueça de dar REP+ se gostou.
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Obrigado pela contribuição meu bom. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Naze disse: Obrigado pela contribuição meu bom. Eu que agradeço pelo comentário meu amigo.
Postado Novembro 5, 2020 4 anos bom dia meu amigo queria saber como faço pra ter todos esses itens no meu server ja botei o otb na pasta itens mas n apareceu preciso fazer mas algo ? belo trabalho
Postado Novembro 5, 2020 4 anos Autor 10 horas atrás, Kayokyus disse: bom dia meu amigo queria saber como faço pra ter todos esses itens no meu server ja botei o otb na pasta itens mas n apareceu preciso fazer mas algo ? belo trabalho Precisa adicionar no arquivo items.xml com o número de cada item e o nome do mesmo. O número tu acha com o item editor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.