Postado Novembro 2, 2020 4 anos Este é um post popular. Olá galerinha do TK. Estou trackeando as novas áreas: Claustrophobic Inferno, Ebb and Flow, Furious Crater, Hyaena Lairs, Adicionado para download, COMPLETO Spoiler Hyaena Lairs.rar scan mapa completo Hyaena Lairs Mirrored Nightmare, Spoiler Mirrored Nightmare.rar SCAN Créditos ao OTG-King Rotten Wasteland, Forbidden Temple Me pediram e vou postar aqui: Adicionado para download, o mapa está localizado em 33330-32690-7 Spoiler forbidden temple full.rar Novo scan full map Zarganash Zarganash.rar Créditos: @Johncore e @Nolis SCAN Imagens do tibiawiki.com.br Assim que eu terminar de copiar as áreas trarei aqui de graça. Espero terminar de trackear até o final de novembro. Abraços e aguardem novidades. Editado Novembro 29, 2020 4 anos por JZDJ adicionado novos mapas para download (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2020 4 anos https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Feaster_of_Souls_Quest Essa ideia de fazer uma versão de Thais "mal assombrada", seria legal se fizessem uma arena pra times, como é feito em muitos ots, mas transformaram em hunt pra lvl 400. A quest bem elaborada com acessos e bosses diários como recompensa e esses mobs novos, ficou realmente show! @JZDJ Acompanhando! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 7, 2020 4 anos @JZDJ Você poderia arrumar mapa da Barren Drift também? Achei ele uma vez num Forum mas o segundo sub-andar estava "estragado". Também faltaria a segunda forma da sala do Boss Thaian. Na primeira que tenho é cinza escuro e segunda cinza claro que não tenho.
Postado Novembro 7, 2020 4 anos Autor olá, onde fica essa área? 42 minutos atrás, Gilgamach disse: @JZDJ Você poderia arrumar mapa da Barren Drift também? Achei ele uma vez num Forum mas o segundo sub-andar estava "estragado". Também faltaria a segunda forma da sala do Boss Thaian. Na primeira que tenho é cinza escuro e segunda cinza claro que não tenho. Olá, Ainda estou tentando trackear essa área, vai fazer parte do post aqui, estamos trabalhando para postar todas as novas.
Postado Novembro 8, 2020 4 anos Autor @Nolis @Gilgamach Agora vou me focar em trackear a Furious Crater à pedido. Editado Novembro 8, 2020 4 anos por JZDJ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.