Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 9.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Nolis @Gilgamach Agora vou me focar em trackear a Furious Crater à pedido.

• https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Feaster_of_Souls_Quest Essa ideia de fazer uma versão de Thais "mal assombrada", seria legal se fizessem uma arena pra times, como é feito em muitos ots, mas tra

• olá, onde fica essa área? Olá, Ainda estou tentando trackear essa área, vai fazer parte do post aqui, estamos trabalhando para postar todas as novas.

Posted Images

Postado
3 horas atrás, Nolis disse:

Eu consegui ela pra 8.6, mas não posso liberar.

Vou tentar conseguir a atual tbm.

Se um dia puder compartilhar, seria incrível.

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Postado

@JZDJ Você teria mapa da Warzone 4,5 e 6 digamos mais parecido possível com global? O que eu tenho aqui tem pisos muitos repetidos.

Até dá revisar de modo geral mas vai levar um tempo razoável e já estou revisando mapas do global e estou ocupado no momento.

• JZDJ mudou o título para Novos Locais de Caça (atualizado 13/11/2020) Trackeando...
Postado
  • Autor
Em 12/11/2020 em 07:27, Gilgamach disse:

@JZDJ Você teria mapa da Warzone 4,5 e 6 digamos mais parecido possível com global? O que eu tenho aqui tem pisos muitos repetidos.

Até dá revisar de modo geral mas vai levar um tempo razoável e já estou revisando mapas do global e estou ocupado no momento.

No momento eu tenho os mesmos já disponíveis nos fóruns. Nem sei se tem diferença de um pra outro.

Aqui nesse post vou apenas trackear essas áreas,

5mVSMoI.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo