Postado Novembro 9, 2020 4 anos Eu consegui ela pra 8.6, mas não posso liberar. Vou tentar conseguir a atual tbm. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 9, 2020 4 anos 3 horas atrás, Nolis disse: Eu consegui ela pra 8.6, mas não posso liberar. Vou tentar conseguir a atual tbm. Se um dia puder compartilhar, seria incrível. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Novembro 12, 2020 4 anos @JZDJ Você teria mapa da Warzone 4,5 e 6 digamos mais parecido possível com global? O que eu tenho aqui tem pisos muitos repetidos. Até dá revisar de modo geral mas vai levar um tempo razoável e já estou revisando mapas do global e estou ocupado no momento.
Postado Novembro 13, 2020 4 anos Autor Em 12/11/2020 em 07:27, Gilgamach disse: @JZDJ Você teria mapa da Warzone 4,5 e 6 digamos mais parecido possível com global? O que eu tenho aqui tem pisos muitos repetidos. Até dá revisar de modo geral mas vai levar um tempo razoável e já estou revisando mapas do global e estou ocupado no momento. No momento eu tenho os mesmos já disponíveis nos fóruns. Nem sei se tem diferença de um pra outro. Aqui nesse post vou apenas trackear essas áreas,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.