Postado Novembro 14, 2020 4 anos Em 02/11/2020 em 17:20, JZDJ disse: Olá galerinha do TK. Estou trackeando as novas áreas: Claustrophobic Inferno, Ebb and Flow, Furious Crater, Hyaena Lairs, Adicionado para download, o mapa está localizado em 33212-32358-7 (incompleto por enquanto mas atualizando...) Mostrar conteúdo oculto Hyaena Lairs,.rar 44 kB · 1 download novo scan Mirrored Nightmare, Rotten Wasteland, Forbidden Temple Me pediram e vou postar aqui: Adicionado para download, o mapa está localizado em 33330-32690-7 Mostrar conteúdo oculto forbidden temple full.rar 34 kB · 18 downloads Novo scan full map Imagens do tibiawiki.com.br Assim que eu terminar de copiar as áreas trarei aqui de graça. Espero terminar de trackear até o final de novembro. Abraços e aguardem novidades. meu nobre o meu map tracker parou de funcionar, qual que você está usando? vamo nos juntar pra pegar esses mapas todos novos.
Postado Novembro 14, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Johncore disse: meu nobre o meu map tracker parou de funcionar, qual que você está usando? vamo nos juntar pra pegar esses mapas todos novos. Fala meu guri @Johncore te mando os que eu uso. postei nova área completa em 3...2...1...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.