Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Muito bom, quando começar com escudo vou passar e ler bem esse tuto, vai ajudar bastante e outra se pudesse dar 2 Rep+por esse tuto eu daria, pois adoro quando põem(<<?) dicas pessoais tipo as rachaduras, ai ficam ensinando e passando suas experiencias. Aproveitando o Post, to sentindo falta de tutos pessoais, a maioria é tuto trazido de outros fóruns e sei que o pessoal que ta trazendo sabe spritear bem e poderia dividir suas experiencias tbm. Vamo acaba com a vergonha? kkkk Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos cara eu q não entendo anda sobre isso esse tuto seu foi oq fico mais claro pra mim Reputado Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos Bom muito bom me deu uma aula basica e rapido . Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.