Postado Novembro 10, 2020 4 anos Olá, estou começando a "estudar" sobre otservers em geral, e por enquanto estou no lado de Designer de Client, edição de toda a interface, seja Inventario, Perfil, Health Info, Skill Bar, Hotkeys, etc. Comecei utilizando uma base de poketibia, sim por ser algo que inicialmente me agradou mais, inicialmente pretendo usar como estudo, e talvez mais adiante poder tamber contribuir com OT's. Spoiler Health Info O estilo de dição que gostaria ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Perfil Como é: O estilo de edição que gostaria, não necessariamente algo avaçado, mas algo diferente - ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pokebar O estilo de edição que gostaria --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Interface Como está atualmente Coloquei algumas descrições nas imgs, sobre o que estou querendo fazer nesse client que peguei como Base, inicialmente, tentei fazer edição por conta propria, como Adicionar um botão na area em azul, porém ele ficava flutuando sobre a miniWindow(Inventory), e aparecia somente em certas posições. A minha duvida, e também um pedido, é se alguem pode ajudar, seja com link de um tutorial, seja mostrando como faz, ou sobre o que eu preciso saber antes de querer mexer no OTC, não estou pedindo scripts, clients prontos, estou pedindo ajuda para aprender a fazer edições por conta própria, então se alguem puder dar essa força, ficarei extremamente grato. Att. Luvart Editado Novembro 10, 2020 4 anos por luvart (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2020 4 anos Solução Sou leigo em otclient pretendo começa a estuda tbm ele logo, mas pode tentar tirar sua duvidas no discord https://discord.gg/nf8MstNq tera mais gente em tempo real para te ajudar. Mas há bastante material perdido na net, so procurar que vai achar. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Dezembro 14, 2020 4 anos Em 10/11/2020 em 02:57, luvart disse: Olá, estou começando a "estudar" sobre otservers em geral, e por enquanto estou no lado de Designer de Client, edição de toda a interface, seja Inventario, Perfil, Health Info, Skill Bar, Hotkeys, etc. Comecei utilizando uma base de poketibia, sim por ser algo que inicialmente me agradou mais, inicialmente pretendo usar como estudo, e talvez mais adiante poder tamber contribuir com OT's. Mostrar conteúdo oculto Health Info O estilo de dição que gostaria ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Perfil Como é: O estilo de edição que gostaria, não necessariamente algo avaçado, mas algo diferente - ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pokebar O estilo de edição que gostaria --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Interface Como está atualmente Coloquei algumas descrições nas imgs, sobre o que estou querendo fazer nesse client que peguei como Base, inicialmente, tentei fazer edição por conta propria, como Adicionar um botão na area em azul, porém ele ficava flutuando sobre a miniWindow(Inventory), e aparecia somente em certas posições. A minha duvida, e também um pedido, é se alguem pode ajudar, seja com link de um tutorial, seja mostrando como faz, ou sobre o que eu preciso saber antes de querer mexer no OTC, não estou pedindo scripts, clients prontos, estou pedindo ajuda para aprender a fazer edições por conta própria, então se alguem puder dar essa força, ficarei extremamente grato. Att. Luvart Cara me ajudar tô com um problema q meu otc não abre os chat help nem o game pra tipo a função no cntrl+o nao funciona nem na barra de chats
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.