Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido.

Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.

• Respostas 5
  • Visualizações 505
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
On 11/14/2020 at 4:52 PM, snapWTF said:

Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido.

Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.

Bom da uma olhada no item.otb utilizando o programa item editor ou outro de sua preferência e de uma olhada no id da pokeball que está configurada na script de quando o pokemon fica "fainted" e/ou entrar no jogo como ADM e olhar o id clicando na pokeball e então através desse id, você olha dentro do item.otb e vê se está marcado a opção de ser movido essa pokeball. se não tiver basta marcar e ai você resolve o problema, caso for isso claro!

Editado por AngelGold18 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
16 horas atrás, AngelGold18 disse:

Bom da uma olhada no item.otb utilizando o programa item editor ou outro de sua preferência e de uma olhada no id da pokeball que está configurada na script de quando o pokemon fica "fainted" e/ou entrar no jogo como ADM e olhar o id clicando na pokeball e então através desse id, você olha dentro do item.otb e vê se está marcado a opção de ser movido essa pokeball. se não tiver basta marcar e ai você resolve o problema, caso for isso claro!

Então mano, eu já tentei colocar a pokebola movível no ItemEditor, e mesmo assim o bug perpetua. Vi que tem algumas pokebolas que são movíveis com o pokemon derrotado e outras não, o caso da "Shining ball".

Postado
On 11/17/2020 at 12:31 AM, snapWTF said:

Então mano, eu já tentei colocar a pokebola movível no ItemEditor, e mesmo assim o bug perpetua. Vi que tem algumas pokebolas que são movíveis com o pokemon derrotado e outras não, o caso da "Shining ball".

bom você tem o link da base que você baixou? que ai eu baixo e olho para você e te passo arrumado!

<item id="11739" article="a" name="Shining discharged pokeball">
          <attribute key="weight" value="100" />
          <attribute key="slotType" value="feet" />
    </item>

eu até olhei no meu item.otb e todas elas estão para mover, deixei até ai um exemplo do item.xml para você ter de base para achar o id! todas que tiver escrito discharged você deixa movível!

se o id for o mesmo vou deixar logo abaixo!

11742 < Shining discharged greatball

11745 Shining discharged superball

11748 < Shining discharged ultraball

10977 < Shining discharged saffariball

Editado por AngelGold18 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 18/11/2020 em 15:51, AngelGold18 disse:

bom você tem o link da base que você baixou? que ai eu baixo e olho para você e te passo arrumado!

<item id="11739" article="a" name="Shining discharged pokeball">
          <attribute key="weight" value="100" />
          <attribute key="slotType" value="feet" />
    </item>

eu até olhei no meu item.otb e todas elas estão para mover, deixei até ai um exemplo do item.xml para você ter de base para achar o id! todas que tiver escrito discharged você deixa movível!

se o id for o mesmo vou deixar logo abaixo!

11742 < Shining discharged greatball

11745 Shining discharged superball

11748 < Shining discharged ultraball

10977 < Shining discharged saffariball

siiim, mas tipo, eu já mexi no item editor e deixei movable, mas perpetua o bug

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo