Postado Novembro 15, 2020 4 anos Agora, JZDJ disse: baixei o server agorinha, vou colar as areas novas nele e já mando aqui. Vai unir os mapas? Estou organizando as paletas novas, irei postá-las em breve. Quero dar uma olhada no mapa vf. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 15, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, JZDJ disse: baixei o server agorinha, vou colar as areas novas nele e já mando aqui. me manda no zap o seu usuario github pra voce conseguir commitar la
Postado Novembro 15, 2020 4 anos Agora, Nolis disse: Vai unir os mapas? sim, vou ver como fica e mando print aqui
Postado Novembro 15, 2020 4 anos Boa tarde, galera, baixei o ot aqui pra ajudar na atualização, mas quando tento entrar ele fica assim a tela e nao entra, aparece o char que foi criado e nao entra no jogo.
Postado Novembro 15, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Johncore disse: me manda no zap o seu usuario github pra voce conseguir commitar la vou criar uma conta nova lá, não sei mais meu acesso que eu tinha...hehehehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.