Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Maper1 disse:

https://prnt.sc/vjlh27  que estranho agora foi... obr

as vezes é só limpar o cache do computador que funfa, vou te dar uma dica, limpa a pasta prefetch do teu pc sempre que for mexer, pode até usar o ccleaner tbm pra dar uma limpada no "peso" dos lixos que vão somando. caso não saiba onde é a pasta prefecth é só acessar o "executar" no menu iniciar do teu pc e digitar prefetch, a pasta abre e pode deletar tudo lá, se tiver dúvidas se é seguro dá uma pesquisada no Dr. Google, hehehe

Editado por JZDJ (veja o histórico de edições)

5mVSMoI.gif

• Respostas 169
  • Visualizações 9.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seria essa mais uma tentativa de melhorar a comunidade que se tornou o chernobyl da programação? Veremos! rep+

• Estamos montando os locais novos, quem quiser baixar os locais já trackeados ou contribuir acompanhe o tópico criado pelo @JZDJ, que já trackeou algumas áreas pra nós e postou grátis ?    

• Estamos atualizando as áreas meu amigo, tenha paciência, logo teremos os monsters full. Estou atualizando o mapa, ainda não tem a bounac, estou adicionando essa área neste momento.

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, JZDJ disse:

as vezes é só limpar o cache do computador que funfa, vou te dar uma dica, limpa a pasta prefetch do teu pc sempre que for mexer, pode até usar o ccleaner tbm pra dar uma limpada no "peso" dos lixos que vão somando. caso não saiba onde é a pasta prefecth é só acessar o "executar" no menu iniciar do teu pc e digitar prefetch, a pasta abre e pode deletar tudo lá, se tiver dúvidas se é seguro dá uma pesquisada no Dr. Google, hehehe

vlw.. xD outra coisa.. agora os arquivos vao ser td em .lua ? (actions, monster, movements...)

Postado
1 hora atrás, Blender disse:

Boa tarde, galera, baixei o ot aqui pra ajudar na atualização, mas quando tento entrar ele fica assim a tela e nao entra, aparece o char que foi criado e nao entra no jogo.

image.thumb.png.8aae9b4d7f7682c9e788eff03822528b.png

nossa consegui copilar, abrir mapa no rme e o principal n testei logar... estou tendo o mesmo problema... acho q o login.php esta desatualizado tem como alguem verificar isso porfavor...

Postado
  • Autor

@Maper1 sim revscripts

2 horas atrás, Maper1 disse:

nossa consegui copilar, abrir mapa no rme e o principal n testei logar... estou tendo o mesmo problema... acho q o login.php esta desatualizado tem como alguem verificar isso porfavor...

Subi no repositorio o login.php atual e a database compativel com gesior otg.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo