Postado Novembro 15, 2020 4 anos 5 minutos atrás, Maper1 disse: https://prnt.sc/vjlh27 que estranho agora foi... obr as vezes é só limpar o cache do computador que funfa, vou te dar uma dica, limpa a pasta prefetch do teu pc sempre que for mexer, pode até usar o ccleaner tbm pra dar uma limpada no "peso" dos lixos que vão somando. caso não saiba onde é a pasta prefecth é só acessar o "executar" no menu iniciar do teu pc e digitar prefetch, a pasta abre e pode deletar tudo lá, se tiver dúvidas se é seguro dá uma pesquisada no Dr. Google, hehehe Editado Novembro 15, 2020 4 anos por JZDJ (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2020 4 anos 1 minuto atrás, JZDJ disse: as vezes é só limpar o cache do computador que funfa, vou te dar uma dica, limpa a pasta prefetch do teu pc sempre que for mexer, pode até usar o ccleaner tbm pra dar uma limpada no "peso" dos lixos que vão somando. caso não saiba onde é a pasta prefecth é só acessar o "executar" no menu iniciar do teu pc e digitar prefetch, a pasta abre e pode deletar tudo lá, se tiver dúvidas se é seguro dá uma pesquisada no Dr. Google, hehehe vlw.. xD outra coisa.. agora os arquivos vao ser td em .lua ? (actions, monster, movements...)
Postado Novembro 15, 2020 4 anos 10 minutos atrás, Maper1 disse: agora os arquivos vao ser td em .lua ? (actions, monster, movements...) essa parte tem que ver com o @Johncore ou com o @Nolis
Postado Novembro 15, 2020 4 anos 1 hora atrás, Blender disse: Boa tarde, galera, baixei o ot aqui pra ajudar na atualização, mas quando tento entrar ele fica assim a tela e nao entra, aparece o char que foi criado e nao entra no jogo. nossa consegui copilar, abrir mapa no rme e o principal n testei logar... estou tendo o mesmo problema... acho q o login.php esta desatualizado tem como alguem verificar isso porfavor...
Postado Novembro 15, 2020 4 anos Autor @Maper1 sim revscripts 2 horas atrás, Maper1 disse: nossa consegui copilar, abrir mapa no rme e o principal n testei logar... estou tendo o mesmo problema... acho q o login.php esta desatualizado tem como alguem verificar isso porfavor... Subi no repositorio o login.php atual e a database compativel com gesior otg.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.