Postado Novembro 16, 2020 4 anos 9 minutos atrás, kinomoto disse: eu baixei o xampp 5.6.40 e continuou dando o mesmo erro ;-; esta usando todos os arquivos do site otg ??? ou fez alguma modificaçao ? pq eu so baixei e instalei e funciono...
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Agora, Maper1 disse: esta usando todos os arquivos do site otg ??? ou fez alguma modificaçao ? pq eu so baixei e instalei e funciono... eu to usando os arquivos do otg, mas consegui fazer funcionar depois que mudei o latestnews, daí tem alguns erros no site, mas acho que consigo resolver :'v 1 hora atrás, Maper1 disse: esta usando todos os arquivos do site otg ??? ou fez alguma modificaçao ? pq eu so baixei e instalei e funciono... qual versão do xampp você ta usando?
Postado Novembro 17, 2020 4 anos 1 hour ago, Kayokyus said: Boa noite galera gostaria de saber onde fica o config.lua olga no seu folder ele debe ter .dist ao final ejemplo config.lua.dist
Postado Novembro 17, 2020 4 anos Agora, miguelshta disse: olga no seu folder ele debe ter .dist ao final ejemplo config.lua.dist brigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.