Postado Novembro 21, 2020 4 anos Acrescentado novas paletas: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 21, 2020 4 anos 2 horas atrás, Preguica disse: Achei mais outro problema os summon das 4 vocações não teleporta e desaparece ao relogar. e o problema do paladin é que bate muito pouco nas bolts e arrows, tipo spectral bolt pode colocar skill 150 que ele no maximo vai bater 1000, na maioria do tempo bate 100 ao 500. meu paladin no global lvl 120 com skill 108 bate mais de 900 na prismatic se for colocar utito tempo san passa de 1200. as magia do rp está normal. de fato tenho esses três, ferumbras hat dropa pra todos, paladin fraco. summons não teleporta. essa versão 12.51 rodando host linux. Eu testei aqui os summons ta exatamente igual global subindo descendo escada normal. 8 horas atrás, Maper1 disse: *Em relação ao dano das vocaçoes, eu fiz testes e esta tudo certo... tanto se eu aumentar o atack no items.xml ou nas skill esta td normal com todas as vocaçoes... *Sobre a war quest acredito que ainda nao esteja completa... *agora os arquivos nao sao mais em xml... repare que se vc for add um monstro n tem onde vc colocar o nome dele em monster.xml, agora é direto no .lua... Obs>: (só não sei como add mosntros no remeres remeres so aceita em formato .xml)... hehehehe se for criar monstro como que coloca no mapa ???? Simples amigo, pegue um mapa que use xml , tu pega qualquer script de monster xml so altera o nome e a loktype , deixe o nome do monster que tu quer importa, e importe com o rme, no meu deu certo assim
Postado Novembro 21, 2020 4 anos Em 14/11/2020 em 17:08, Johncore disse: Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Oficial do Tibiaking! Novidades! - Protocolo 12.51 - Bestiary - Charms - Boosted Creature - Quick Loot - Supply Stash - Event Schedule - GLOBAL MAP FULL - Quests com Quest Log 100% - Anti Rollback 100% - Source Optimizada - Sistema Anti WPE 100% - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020 - Bounac - Wherehyenas - Mirrored Nightmare - Exercise Training 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - War System 100% Imagens : THAIS TEMPLE Downloads Servidor + Database: Download »» PROJETO OFFICIAL: GITHUB »» Distro + Dlls 64x otg-king_Distro_e_Dlls_Tibiaking.com.zip 3 MB · 105 downloads OTG Gesior GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI MAP EDITOR 12.51 - Remere's Map Editor 3.7.0: MediaFire (scan) - Items (.otb e .xml) do OTG King Otserv 12.51 https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/master/data/items Créditos : The Forgotten Server OTG contribuidores OTX contribuidores Otbr contribuidores Johncore Erick Nunes Cjaker Leu Tibiaking Marson Schneider Erimyth Nolis Toninho Renan Ulian jzdj Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat): LINK Boa noite, estava dando uma olhada no mapa, porém não achei os treiners no templo de thais.
Postado Novembro 22, 2020 4 anos 11 horas atrás, ADMJunior disse: Eu testei aqui os summons ta exatamente igual global subindo descendo escada normal. Simples amigo, pegue um mapa que use xml , tu pega qualquer script de monster xml so altera o nome e a loktype , deixe o nome do monster que tu quer importa, e importe com o rme, no meu deu certo assim vixi trabalhoso.. mais vlw.. xD 14 horas atrás, Preguica disse: Achei mais outro problema os summon das 4 vocações não teleporta e desaparece ao relogar. e o problema do paladin é que bate muito pouco nas bolts e arrows, tipo spectral bolt pode colocar skill 150 que ele no maximo vai bater 1000, na maioria do tempo bate 100 ao 500. meu paladin no global lvl 120 com skill 108 bate mais de 900 na prismatic se for colocar utito tempo san passa de 1200. as magia do rp está normal. de fato tenho esses três, ferumbras hat dropa pra todos, paladin fraco. summons não teleporta. essa versão 12.51 rodando host linux. O meu summon do pala esta normal... teleporta normal... tenta diminuir a defesa dos mostros em config.lua -- Monster rates rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 *coloca 0.8 ou 0.6 vai testando... se estiver desbalanceado para player altere no vocations.xml de cada um <vocation id="0" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> * defense="1.0" armor="1.0" espero ter ajudado
Postado Novembro 22, 2020 4 anos Em 14.11.2020 em 21:08, Johncore disse: Emulator Open Source MMORPG z Tibii napisany w C ++. Oficjalny serwer Tibiaking! Aktualności! - Protokół 12.51 - Bestiariusz - Uroki - Boosted Creature - Szybki łup - Skrytka z zaopatrzeniem - Harmonogram wydarzeń - PEŁNA MAPA GLOBALNA - Zadania z dziennikiem zadań 100% 100% Anti Rollback - Zoptymalizowane źródło - 100% system anty WPE - AKTUALIZACJA LATO 2020 I ZIMOWA AKTUALIZACJA 2020 - Bounac - Wherehyenas - Lustrzany koszmar - Trening ćwiczeń 100% - Potwory 100% - Trener offline 100% - Trener online 100% - System wojny 100% Zdjęcia : TAJEMNICA ŚWIĄTYNIA Pliki do pobrania | Serwer + baza danych: Pobieranie »» OFICJALNY PROJEKT: GITHUB »» Distro + Dlls 64x otg-king_Distro_e_Dlls_Tibiaking.com.zip 3 MB · 113 pobrań OTG Gesior OFICJALNY GESIOR KLIKNIJ TUTAJ EDYTOR MAP 12.51 - Edytor map Remere 3.7.1 - Zaktualizowano palety! - Remere's Map Editor 3.7.0: MediaFire ( skanowanie ) - Przedmioty (.otb i .xml) z OTG King Otserv 12.51 https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/master/data/items Kredyty: Zapomniany serwer Współtwórcy OTG Współtwórcy OTX Współpracownicy Otbr Johncore Erick Nunes Cjaker Czytać Tibiaking Marson Schneider Erimyth Nolis Toninho Renan Ulian jzdj Oficjalny OTG Grupo Whatsapp (wątpliwości, czat): POŁĄCZYĆ Hello map not complete no latest monster and map is out of date no monster.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.