Postado Novembro 22, 2020 4 anos 4 horas atrás, joaopedrodepaiva disse: Está usando o login.php e o ws_login.php certo? Qual OS vc tá usando? Dá uma conferida se o ip está como 127.0.0.1, tanto do client quanto do config.lua. Consegui de boa aqui usando o site recomendado e colocando esses 2 arquivos. eu uso windows baixei td conteudo fornecido pela pagina e nao deu certo coloquei o ip 127.0.0.1 no config liguei o site troquei o login.php para o login q vem na pasta do ot e nao deu. Sera q tem como vc me passar o client 12 q vc esta usando?talvezpossa ser o client Editado Novembro 22, 2020 4 anos por douk (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 22, 2020 4 anos 3 horas atrás, demas disse: Ola pessao, ansioso por novidades! eu estava com o OT 12.40 que ja vem com todas as quests iniciadas, com acessos, e desde a versao 12.50 ate esta, nao esta mais vindo co mas quests, como resolvo isso? --Para quem quiser, solução; --Procurar no login.lua: player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) --Adicionar abaixo, exemplo yalahar quest: --Quests Liberadas; --In Service of Yalahar -->player:setStorageValue(Storage.NOME_QUEST_NO_ARQUIVO_051-storages.lua.ID OU NOME REFERENTE AO START DA QUEST EM QUESTS.XML, ID REFERENTE AO START OU O END DA QUEST) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline, 5) --> START player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission01, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission02, 8) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission03, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission04, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission05, 8) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission06, 5) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission07, 5) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission08, 4) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission09, 2) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10, 1) --> OPEN MISSION Esse e um exemplo de como tu vai libera os acessos
Postado Novembro 22, 2020 4 anos 2 minutos atrás, ADMJunior disse: --Para quem quiser, solução; --Procurar no login.lua: player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) --Adicionar abaixo, exemplo yalahar quest: --Quests Liberadas; --In Service of Yalahar -->player:setStorageValue(Storage.NOME_QUEST_NO_ARQUIVO_051-storages.lua.ID OU NOME REFERENTE AO START DA QUEST EM QUESTS.XML, ID REFERENTE AO START OU O END DA QUEST) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline, 5) --> START player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission01, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission02, 8) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission03, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission04, 6) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission05, 8) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission06, 5) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission07, 5) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission08, 4) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission09, 2) --> END MISSION player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10, 1) --> OPEN MISSION Esse e um exemplo de como tu vai libera os acessos nao intendi, add isso no login.lua no caso esse login,lua unico que sei fica dentro do htdocs do site, isso mesmo?
Postado Novembro 22, 2020 4 anos 3 minutos atrás, douk disse: eu uso windows baixei td conteudo fornecido pela pagina e nao deu certo coloquei o ip 127.0.0.1 no config liguei o site troquei o login.php para o login q vem na pasta do ot e nao deu. Sera q tem como vc me passar o client 12 q vc esta usando?talvezpossa ser o client O que eu uso é o que está na barra de cima aqui do tibiaking: http://www.mediafire.com/file/mfollgg4rhqa3e7/Tibia+Client+12.51.zip/file É o mesmo link.., vc por acaso colocou o "ws_login.php" dentro da pagina pages do site? Se quiser ajuda, manda mensagem pro meu discord: JoãoPedroPaiva#1888
Postado Novembro 22, 2020 4 anos Agora, demas disse: nao intendi, add isso no login.lua no caso esse login,lua unico que sei fica dentro do htdocs do site, isso mesmo? Pasta data/scripts/creaturscripts tu vai em others vai ta la login.lua Agora, joaopedrodepaiva disse: O que eu uso é o que está na barra de cima aqui do tibiaking: http://www.mediafire.com/file/mfollgg4rhqa3e7/Tibia+Client+12.51.zip/file É o mesmo link.., vc por acaso colocou o "ws_login.php" dentro da pagina pages do site? Se quiser ajuda, manda mensagem pro meu discord: JoãoPedroPaiva#1888 Olha baixa o cliente 12.51 exclui o cliente da pasta bin , entra nesse sit http://client.otmanager.com.br/ coloque o ip da sua net mesmo. e gere o cliente baixe jogue dentro da pasta bin . E no config lua use o ip da sua net ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.