Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 169
  • Visualizações 9.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seria essa mais uma tentativa de melhorar a comunidade que se tornou o chernobyl da programação? Veremos! rep+

• Estamos montando os locais novos, quem quiser baixar os locais já trackeados ou contribuir acompanhe o tópico criado pelo @JZDJ, que já trackeou algumas áreas pra nós e postou grátis ?    

• Estamos atualizando as áreas meu amigo, tenha paciência, logo teremos os monsters full. Estou atualizando o mapa, ainda não tem a bounac, estou adicionando essa área neste momento.

Posted Images

Postado
1 hora atrás, noiseless disse:

Alguém pode me dizer como resolver isso?

Estou desde as 2 da manhã e n consegui arrumar...ja li e reli os comentário, ja troquei versão de xampp, wampp.

image.thumb.png.70c287e852c32e575854cbf3d6ebec20.png

server path  troca a barra por esse  por esse /

Postado

Salve galera, bom não entendo muito sobre a montagem dos servers, to aqui passando um perrengue pra monta e cada hora da um erro mesmo seguindo a explicação da galera ai, se tiver alguem ai que puder entrar no discord comigo ai pra me ajudar a tirar duvidas e montar o server eu agradeço demais!

Postado
5 horas atrás, Maper1 disse:

server path  troca a barra por esse  por esse /

vlw ai...resolveu aquele problema...mas fui arrumando outros erros q apareceram, agora tem esse aqui q encalhei de novo.

Esta os 4 erros e abaixo esta os arquivos correspondentes abertos na linha do erro...estou mandando aqui esses erros para ficar gravado no tópico, caso mais alguém passe pelo mesmo problema.

image.thumb.png.e7735687522436b74c8fc23d37b44d4b.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo