Postado Novembro 26, 2020 4 anos Alguém pode me dizer como resolver isso? Estou desde as 2 da manhã e n consegui arrumar...ja li e reli os comentário, ja troquei versão de xampp, wampp.
Postado Novembro 26, 2020 4 anos 1 hora atrás, noiseless disse: Alguém pode me dizer como resolver isso? Estou desde as 2 da manhã e n consegui arrumar...ja li e reli os comentário, ja troquei versão de xampp, wampp. server path troca a barra por esse por esse /
Postado Novembro 26, 2020 4 anos Qual melhor linux para rodar esse servidor?, quais libs necessarias?
Postado Novembro 26, 2020 4 anos Salve galera, bom não entendo muito sobre a montagem dos servers, to aqui passando um perrengue pra monta e cada hora da um erro mesmo seguindo a explicação da galera ai, se tiver alguem ai que puder entrar no discord comigo ai pra me ajudar a tirar duvidas e montar o server eu agradeço demais!
Postado Novembro 26, 2020 4 anos 5 horas atrás, Maper1 disse: server path troca a barra por esse por esse / vlw ai...resolveu aquele problema...mas fui arrumando outros erros q apareceram, agora tem esse aqui q encalhei de novo. Esta os 4 erros e abaixo esta os arquivos correspondentes abertos na linha do erro...estou mandando aqui esses erros para ficar gravado no tópico, caso mais alguém passe pelo mesmo problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.