Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 24/11/2020 em 23:16, douk disse:

ao inves de vc usar o xampp use UniController q vc vai conseguir

Mano meu unicontroller não habilita o botão phpmyadmin quando eu ligo o apache  e o mysql, e agora?

• Respostas 169
  • Visualizações 9.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seria essa mais uma tentativa de melhorar a comunidade que se tornou o chernobyl da programação? Veremos! rep+

• Estamos montando os locais novos, quem quiser baixar os locais já trackeados ou contribuir acompanhe o tópico criado pelo @JZDJ, que já trackeou algumas áreas pra nós e postou grátis ?    

• Estamos atualizando as áreas meu amigo, tenha paciência, logo teremos os monsters full. Estou atualizando o mapa, ainda não tem a bounac, estou adicionando essa área neste momento.

Posted Images

Postado
7 horas atrás, noiseless disse:

vlw ai...resolveu aquele problema...mas fui arrumando outros erros q apareceram, agora tem esse aqui q encalhei de novo.

Esta os 4 erros e abaixo esta os arquivos correspondentes abertos na linha do erro...estou mandando aqui esses erros para ficar gravado no tópico, caso mais alguém passe pelo mesmo problema.

image.thumb.png.e7735687522436b74c8fc23d37b44d4b.png

na pasta do OT, tem  2 arquivos SQL, qual vc usou? eu importei o DB COMPATIVEL COM GESOR, e nao estou tendo problemas

Postado
9 horas atrás, lucasuchihaa disse:

Mano meu unicontroller não habilita o botão phpmyadmin quando eu ligo o apache  e o mysql, e agora?

deve ser algum outro programa q esta aberto em seu pc e esta causando conflito

Postado
4 horas atrás, demas disse:

na pasta do OT, tem  2 arquivos SQL, qual vc usou? eu importei o DB COMPATIVEL COM GESOR, e nao estou tendo problemas

então, importei a schema.sql...vou testar com esse pra ver se resolve

Edit: Não deu certo...está o mesmo erro

Editado por noiseless (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo