Postado Novembro 26, 2020 4 anos Em 24/11/2020 em 23:16, douk disse: ao inves de vc usar o xampp use UniController q vc vai conseguir Mano meu unicontroller não habilita o botão phpmyadmin quando eu ligo o apache e o mysql, e agora?
Postado Novembro 27, 2020 4 anos 7 horas atrás, noiseless disse: vlw ai...resolveu aquele problema...mas fui arrumando outros erros q apareceram, agora tem esse aqui q encalhei de novo. Esta os 4 erros e abaixo esta os arquivos correspondentes abertos na linha do erro...estou mandando aqui esses erros para ficar gravado no tópico, caso mais alguém passe pelo mesmo problema. na pasta do OT, tem 2 arquivos SQL, qual vc usou? eu importei o DB COMPATIVEL COM GESOR, e nao estou tendo problemas
Postado Novembro 27, 2020 4 anos 9 horas atrás, lucasuchihaa disse: Mano meu unicontroller não habilita o botão phpmyadmin quando eu ligo o apache e o mysql, e agora? deve ser algum outro programa q esta aberto em seu pc e esta causando conflito
Postado Novembro 27, 2020 4 anos 4 horas atrás, demas disse: na pasta do OT, tem 2 arquivos SQL, qual vc usou? eu importei o DB COMPATIVEL COM GESOR, e nao estou tendo problemas então, importei a schema.sql...vou testar com esse pra ver se resolve Edit: Não deu certo...está o mesmo erro Editado Novembro 27, 2020 4 anos por noiseless (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.